Brasil, 21 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Segunda, 21 Maio 2018

Contabilidade: A estratégia para o sucesso

Atuante desde 1919, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP é conhecido e reconhecido como entidade referência no Brasil pelo trabalho que realiza junto aos profissionais da Contabilidade, às empresas, ao terceiro setor, ao governo e à sociedade. Essa posição já consolidada é fruto do diálogo permanente cultivado ao longo dos anos com os poderes públicos, sempre visando aos direitos dos trabalhadores e à valorização da classe. Em nossas intervenções, continuamente solicitamos o direcionamento e a solução de problemas tributários, trabalhistas, previdenciários, aduaneiros e empresariais.

• SEGS.com.br - Categoria: Economia

OneLife Network expande negócios para a América Latina

A OneLife Network, uma comunidade com mais de 3 milhões de membros ao redor do mundo, acaba de abrir um escritório na Cidade do México - o primeiro da empresa na América. Com a intenção de estreitar suas relações com seus membros do continente, o escritório foi aberto para servir os membros associados no México e região.

• SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Pesquisa revela como as empresas reduzem custos com gerenciamento de banco de dados

Os tomadores de decisão norte-americanos no mercado de Tecnologia da Informação tentam reduzir a pesada carga de gerenciamento de suas bases de dados. Muitos deles, inclusive, já olham para além das soluções convencionais disponíveis no mercado. É o que indica a pesquisa realizada pela IDG Research, em parceria com a TmaxSoft e a IBM, no final de 2016. Com o nome de Reducing Database Management Costs (em tradução livre, Reduzindo os custos com Gerenciamento de Banco de Dados), o estudo procurou avaliar as abordagens das empresas com relação ao gerenciamento de banco de dados. 87% dos entrevistados, por exemplo tentam reduzir, ativamente, seus custos de gestão com estes bancos com abordagens diferentes como a modernização da infraestrutura de TI – com upgrades de hardware.

• SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
Assinar este feed RSS