Brasil, 21 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Segunda, 21 Maio 2018

Para o aluno queremos uma formação integral. E o professor, quem é que o forma?

O próximo passo da escolarização é a desformatação das formas de ensinar. A ideia de que existe um conjunto de conteúdos a serem passados para os mais jovens para que eles sejam, também, capazes de reproduzi-los, há muito tempo não passa de um zumbi que atormenta corredores e salas de aula. O que o tempo presente e urgente exige é capacidade de enxergar o que não está dito, não está pronto, nunca testado.

5 dicas para guardar dinheiro e manter as finanças em dia

Organizar as finanças pode parecer tão complicado quanto importante, mas acredite: não é. No dia a dia, é possível identificar hábitos que nos atrapalham e devem ser mudados. Um levantamento do Banco Mundial mostrou, no começo do ano, que mais de 70% dos brasileiros não economizaram alguma quantia nos últimos 12 meses – número que reflete a ausência de planejamento das pessoas.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A via de mão dupla na programática

A fraude de anúncios e a qualidade do inventário são temas em alta no mundo da publicidade programática – caso trabalhe nesse mercado e ainda não ouviu falar é melhor ficar preocupado (e muito). O assunto tomou proporções ainda maiores depois que o Facebook admitiu falhas no caso da White Ops, onde bots fingiam ser os veículos (publishers) legítimos da Rússia. Costumo dizer que a fraude e a qualidade no inventário são vias de mão dupla. Para garantir a alta qualidade no inventário é imprescindível que haja o combate contra a fraude, e vice-versa.

• SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Investir para gerar economia e eficiência

Para agregar ainda mais qualidade aos serviços prestados aos clientes, o Grupo TPC, um dos maiores de logística do País, investirá até o final do ano R$ 7 milhões em tecnologia, inovação e benfeitorias. Esse investimento ampliará a automatização de processos da empresa, permitindo ganhos de produtividade que podem chegar a 25% em alguns processos. Além disso, serão aprimorados o WMS - Warehouse Management System, sistema responsável pelo controle dos bens armazenados no centro de distribuição e o TMS – Transportation Management System, que gerencia a distribuição dos produtos, que trarão benefícios como rastreabilidade online nas entregas, maior agilidade na integração com os sistemas dos clientes e redução do tempo de movimentação nos armazéns.

• SEGS.com.br - Categoria: Economia

Vagas na Andrade Silva Advogados

O escritório mineiro Andrade Silva Advogados (AS|A), que oferece soluções jurídicas empresariais áreas de Direito Corporativo, Societário, Tributário, Ambiental, Administrativo e Reestruturação e Recuperação de Empresas, está com uma vaga para Advogado Júnior e outra para Advogado Pleno I. É necessário ter entre dois e cinco anos e meio de formado. Entre os requisitos paras as vagas estão: experiência na área de consultoria e contencioso tributário, habilidade no trato com clientes, ter trabalhado entre dois e quatro anos em escritório de advocacia, veículo próprio, disponibilidade para viagens, conhecimento em Contabilidade e sobre o Novo Código de Processo Civil. As oportunidades são para trabalhar na unidade situada em Nova Lima (MG), no Vila da Serra. As vagas incluem: salário compatível com o mercado, vale-refeição, auxílio-transporte, plano de saúde, bônus anual de desempenho individual, plano de carreira, incentivo à publicação de artigos, e outros. Os interessados devem enviar currículo para . O escritório Andrade Silva Advogados atua há quase 20 anos com Direito Empresarial e conta com unidades em Minas Gerais, Distrito Federal e São Paulo. Mais informações, acesse: andradesilva.com.br.

• SEGS.com.br - Categoria: Vagas

Seguro Auto Registra Avanço Em Janeiro

Segundo levantamento da Susep, o seguro de automóvel registrou crescimento no primeiro mês do ano. Apenas no Estado de São Paulo, a arrecadação no período atingiu o montante de R$ 978 mil em prêmio, apresentando um avanço de 9,70% na comparação com o janeiro de 2016.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Audiência pública discute norma sobre coparticipação e franquia

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) realizou nesta segunda-feira (20/03) audiência pública para debater a proposta de Resolução Normativa sobre coparticipação e franquia. O evento contou com a presença de mais de 170 participantes representando 94 entidades, entre órgãos de defesa do consumidor, prestadores, operadoras, instituições relacionadas ao setor e servidores da ANS. O encontro também foi transmitido pela internet através do aplicativo Periscope e da página da Agência no Facebook, permitindo ampla participação dos interessados.

Assinar este feed RSS