Brasil,

Quarta, 22 Março 2017

5 dicas para guardar dinheiro e manter as finanças em dia

Organizar as finanças pode parecer tão complicado quanto importante, mas acredite: não é. No dia a dia, é possível identificar hábitos que nos atrapalham e devem ser mudados. Um levantamento do Banco Mundial mostrou, no começo do ano, que mais de 70% dos brasileiros não economizaram alguma quantia nos últimos 12 meses – número que reflete a ausência de planejamento das pessoas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Seguro Auto Registra Avanço Em Janeiro

Segundo levantamento da Susep, o seguro de automóvel registrou crescimento no primeiro mês do ano. Apenas no Estado de São Paulo, a arrecadação no período atingiu o montante de R$ 978 mil em prêmio, apresentando um avanço de 9,70% na comparação com o janeiro de 2016.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Audiência pública discute norma sobre coparticipação e franquia

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) realizou nesta segunda-feira (20/03) audiência pública para debater a proposta de Resolução Normativa sobre coparticipação e franquia. O evento contou com a presença de mais de 170 participantes representando 94 entidades, entre órgãos de defesa do consumidor, prestadores, operadoras, instituições relacionadas ao setor e servidores da ANS. O encontro também foi transmitido pela internet através do aplicativo Periscope e da página da Agência no Facebook, permitindo ampla participação dos interessados.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Allianz engajada à Hora do Planeta

A Allianz participará da Hora do Planeta, movimento global de alerta para as mudanças climáticas promovido pela World Wildlife Fund (WWF). Por meio de ato simbólico, a ação convida pessoas, empresas e governos a apagar suas luzes e mostrar sua preocupação com o aquecimento global.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

CBMA promove Seminário de Seguro & Marítimo

O Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CBMA) promoverá no próximo dia 7 de abril, a partir das 14h, o Seminário Sobre Seguro & Marítimo. O evento abordará temas como Cláusula Compromissória nas Apólices de Grandes Riscos (condição para posterior utilização da arbitragem em possíveis conflitos); Transmissibilidade de Cláusula Compromissória na Subrogação Securitária; Ação Direta e/ou Denunciação contra Seguradora de RC/P&I; e Cláusula Compromissória na Apólice ou nas Regras; entre outras questões ligadas ao mercado segurado. Entre os palestrantes, juristas e representantes do mercado segurador e marítimo. O seminário é gratuito, mas as vagas são limitadas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar