Brasil, 14 de Dezembro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Quinta, 14 Dezembro 2017

Ellevo completa dez anos com projeção de nova sede e lançamento de solução para automatização de processos (BPMS)

Com sede em Santa Catarina e unidade de negócios em São Paulo, companhia conta com 180 clientes e mais de 100 mil usuários da solução para gestão de serviços e atendimento 0800net. Ainda em 2016, lança o módulo adicional Processos Automatizados (PA), robô que isenta a necessidade de ações manuais para a execução de rotinas comuns no dia a dia das empresas

Mizumo registra crescimento em serviços

Com atendimento personalizado, detalhado e eficiente, empresa prevê elevação dos negócios na área de manutenção de ETEs, a exemplo do que ocorreu no ano passado. Equipe especializada garante a qualidade dos serviços e dos sistemas instalados

• Publicado em Demais

Ford Mantém Participação Em Outubro E Fica Em Terceiro Lugar Em Vendas

A Ford obteve mais um bom resultado no mercado em outubro e foi a terceira colocada em vendas na indústria, com 10,3% de participação. No total, a marca somou 16.354 veículos no varejo, com crescimento principalmente nos modelos Ka+, Ranger e New Fiesta, mantendo ao mesmo tempo o Ka e o EcoSport entre os mais vendidos, além da liderança do Focus e do Fusion nos respectivos segmentos.

Assinar este feed RSS