Brasil, 15 de Dezembro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Sexta, 15 Dezembro 2017

3 reflexões para começar 2017 com uma nova atitude

O final do ano é uma época de comemorações, mas também de muita reflexão. O ano está ficando para trás e com ele muitos planos não realizados e metas não cumpridas. É nessa época que as pessoas reveem o que deu e não deu certo e passam a esperar que o novo ano traga a motivação necessária para que novos objetivos sejam traçados e finalizados. Porém, não é na virada do ano que está a força para repensar as atitudes e o modo de vida, é dentro de cada um.

NTW recebe Prêmio Contador Destaque NIBO

A NTW Contabilidade e Gestão Empresarial conquistou o Prêmio Contador Destaque NIBO, que visa reconhecer as boas práticas de gestão no mercado contábil. Presente em 16 Estados, por meio de 45 unidades, a franqueadora conquistou a premiação na categoria de Organização.

Exame oftalmológico preventivo é essencial até na infância

De acordo com a Organização Mundial de Saúde, cerca de 10% das crianças em idade escolar apresentam algum tipo de deficiência visual. Tal estimativa pode comprometer o desenvolvimento e compreensão do conteúdo passado nas salas de aula – fato comprovado em pesquisa realizada pelo Instituo Penido Burnier, cujo resultado atesta que, entre três e oito anos de idade, 57% dos que apresentam visão alterada mostram-se desatentas, agitadas e com dificuldades para aprender.

• Publicado em Saúde
Assinar este feed RSS