Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Terça, 12 Dezembro 2017

Ford Lança O Ka Nos Mercados Do Reino Unido, República Tcheca E Hungria

A Ford reuniu a imprensa de importantes mercados da Europa Ocidental e Oriental para promover o lançamento do Ka+, nome da versão hatch naquele continente. Apostando na versatilidade do compacto criado no Brasil, que combina atributos como amplo espaço interno, economia de combustível e equipamentos de segurança e conforto, a Ford abre essa nova etapa de vendas nos países do Reino Unido, além da República Tcheca e, nos próximos dias, a Hungria.

Supermercado alemão reduz em 20% emissão de CO2

O supermercado alemão REWE, localizado na cidade de Dortmund-Hörde, está apostando em um determinado tipo de frescor: não apenas nos alimentos que vende, mas também para o ar que respiramos. Em vez de refrigerantes químicos, os aparelhos de refrigeração do supermercado estão agora usando apenas CO2 natural (R744) como refrigerante. Isso garante uma redução significativa das emissões de gases com efeito estufa: o sistema de refrigeração reduz as emissões nocivas por 110 toneladas por ano.

• Publicado em Demais

Atendimento Na Black Friday: Você Está Preparado Para O Seu Cliente?

O atendimento na Black Friday é, normalmente, o pilar esquecido na sustentação da operação deste importante evento para o varejo. É natural que ela seja pensada, primariamente, com três pilares de sustentação: Produto, Marketing e Tecnologia. O pilar de atendimento pode ser decisivo para que o objetivo de estreitar laços com clientes e expandir a visibilidade se cumpra

O PIB em 2017 – Projeções e expectativas

O Ministério da Fazenda reduziu a projeção do crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) - soma de tudo que é produzido e consumido no País - para 2017 de 1,6% para 1%, devido à menor disponibilidade e maior custo do crédito e à recuperação mais lenta do que se previa na confiança dos empresários.

Assinar este feed RSS