Brasil,

Sábado, 05 Agosto 2017

Líder Mundial em grandes riscos, a AIG tem soluções flexíveis para riscos ao setor de Energia e Engenharia

AIG Riscos de Engenharia CAR

Líder mundial em Grandes Riscos Operacionais do Mercado de Energia e Construção, a AIG oferece soluções flexíveis e abrangentes para cobrir as novas fronteiras dos riscos relacionados ao setor de Energia e Engenharia.
Por meio da estrutura necessária para atender os segmentos de mercado em que atua, a AIG oferece um pacote completo de soluções que inclui: gerenciamento de riscos & programas mundiais, expertise em subscrição, engenheiros capacitados e dedicados, estrutura global de engenharia e atendimento a sinistros.
A presença mundial da AIG facilita o atendimento ao Cliente, além de garantir e agregar as melhores práticas do mercado.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

O desafio de fidelizar o cliente

Escrito por Wagner Tadeu

De acordo com uma recente pesquisa da Microsoft, 97% dos consumidores no mundo dizem que o atendimento ao cliente é importante para sua escolha ou fidelidade a uma marca. A pesquisa apontou ainda que 41% dos consumidores brasileiros consideram a agilidade em resolver problemas o aspecto mais importante de uma experiência satisfatória. No Brasil os consumidores continuam relatando problemas com as empresas prestadoras de serviços. Um estudo do Customer Rage apontou que, de 2003 a 2007, 39% dos consumidores registravam problemas. Esse número saltou para 54% em 2015. Outros estudos relatam ainda que ganhar novos clientes custa entre cinco e 15 vezes mais do manter os clientes já existentes.

7 características para um líder desenvolver

O líder dentro de uma organização torna-se o ponto de equilíbrio e peça-chave para fazer a diferença e buscar resultados, ele deve mais que todos acreditar no potencial da empresa e de sua equipe, infelizmente, podemos notar nas empresas muito bons profissionais que são alçados ao papel de líderes, mas por inabilidade ou despreparo não conseguem desenvolver esse papel adequadamente, o que causa muitos problemas para empresa em relação à clima e resultados.

Assinar este feed RSS

Security code Atualizar