Brasil,

Domingo, 20 Agosto 2017

AIG discute Seguros D&O, Riscos Cibernéticos e Ambiental no 12º Seminário Internacional da ABGR

A AIG, uma das organizações líderes no mercado securitário internacional e presente em mais de 80 países, estará presente no 12º Seminário Internacional de Gerência de Riscos e Seguros, o maior congresso do gênero da América Latina. Organizado pela Associação Brasileira de Gerência de Riscos (ABGR), o evento acontece entre os dias 22 e 23 de agosto, no WTC – Golden Hall, em São Paulo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Feira de Santana recebe CSP Pergunta sobre previdência privada nesta quinta (24)

Os profissionais do mercado de seguros baiano ampliarão seus conhecimentos sobre o segmento de Previdência Privada nesta quinta-feira (24/08), das 16h30 às 19h00, durante a edição do workshop CSP Pergunta, que será realizado no município de Feira de Santana/BA. São esperados cerca de 60 profissionais entre corretores e seguradores. O evento será realizado no auditório do Multiplace - Boulevard Shopping, em parceria com o Clube do Seguro de Feira de Santana e com o apoio do Sincor-BA e Clube dos Seguradores da Bahia.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

ANS assina sua adesão à Rede InovaGov

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), representada por seu diretor-presidente substituto, Leandro Fonseca, assinou sua adesão ao Acordo de Cooperação Técnica da Rede Federal de Inovação no Setor Público – Rede InovaGov. O Acordo tem a finalidade de promover o fortalecimento e a ampliação da cooperação técnica entre os participantes, o apoio à execução de projetos e à adoção de práticas inovadoras no âmbito governamental, de modo a conferir maior eficiência e eficácia à gestão pública na prestação de serviços à sociedade.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar