Brasil,

Sábado, 19 Agosto 2017

Seguros Podem Salvar Negocios De MPME´s

Sempre que se fala em seguro, a primeira coisa que vem à mente das pessoas é o seguro do automóvel. Outros tipos de seguros, como o de vida, o residencial e até o seguro para empresas acaba ficando em segundo, terceiro, quarto planos...isso quando o pensamento e a intenção existem.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Mercado de seguros pretende ampliar a sua voz

Consultar sites como o Reclame Aqui antes de comprar um produto ou contratar um serviço se tornou uma tarefa quase obrigatória. As companhias do mercado de seguros estão por lá e somam milhares de ocorrências, com taxas altas de resolução que, entre as maiores empresas do setor,ficam entre 80 e 90%. Já a porcentagem daqueles que voltariam a fazer negócio com as companhias não é tão boa assim e fica entre 33% e 65%. O top 3 dos motivos das reclamações são velhos conhecidos do mercado: demora na execução dos serviços; cobranças indevidas e lentidão no andamento de resolução do sinistro.Isso mostra que é preciso aparar arestas e melhorar o entendimento entre o seguro e a população.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Prêmio de Jornalismo: 119 trabalhos inscritos

Profissionais da imprensa de todo o Brasil já inscreveram 119 reportagens nas seis categorias do “Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros”, organizado pela Fenacor em parceria com a Escola Nacional de Seguros e a CNSeg, apoio do IRB Brasil Re e patrocínio especial da Generali.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar