Domingo, 13 Agosto 2017

SOMPO SEGUROS implanta módulo de pagamento com cartão de crédito

A SOMPO Seguros, empresa do Grupo Sompo Holdings, foi fundada no Japão há mais de 129 anos. No Brasil, nasceu da união das operações da Marítima Seguros e da Yasuda Seguros e celebra uma parceria de mais dez anos com a Accesstage, especializada em soluções de intercâmbio de dados financeiros, para oferecer aos mais de 3 milhões de segurados uma plataforma segura e ágil para contratação de seguros. A Accesstage atua como integradora de serviços financeiros junto ao ERP da SOMPO Seguros, projeto iniciado em 2013 e no momento está na fase de homologação da implantação da plataforma para recebimento de pagamentos com cartões de crédito. “Temos um parceiro com amplo conhecimento em soluções financeiras, que somada à expertise de seguros garante entrega ao mercado como um fornecedor único para soluções sob medida”, explica Marco Aurélio dos Santos, Superintendente Financeiro da SOMPO Seguros.

Reflexões sobre a gestão no relacionamento com clientes

Descobri, por tentativa e erro, que abordagens diretas para a oferta de serviços jurídicos raramente funcionam. Você pode visitar dezenas de empresas ou sindicatos de trabalhadores, mas se sua proposta não foi solicitada, dificilmente sua investida terá chance de sucesso. Nesse caso, a frustração e o desânimo são tão grandes que muitos sócios pensam seriamente em desistir. Repito então o que aprendi com o tempo e a experiência em escritórios de advocacia de todos os portes: os serviços jurídicos devem ser solicitados sempre pelo cliente, nunca oferecidos pelo advogado.

Nunca pare de pensar! Pensamentos têm poder

No mundo moderno, tudo está em constante crescimento e desenvolvimento. Numa sociedade em evolução, uma das condições para sobreviver é ter como um dos objetivos desenvolver‑se e prosperar. Já na administração de negócios, nada fica sem mudar; nada fica como está. Tudo muda dia a dia; tudo evolui sempre. À exceção daqueles que trabalham sozinhos, todos têm chefes ou subordinados. Se você ocupa uma posição de comando, precisa entender de administração. Se trabalha sob as ordens de outra pessoa, precisa compreender seu modo de pensar.

Assinar este feed RSS