Brasil,

Quarta, 03 Mai 2017

Seguro de RCTR-C e a venda “FOB dirigido”

Os termos FOB e CIF utilizados no comércio interno foram herdados das normas criadas pelo Incoterms (International Rules for Interpretation of Trade Comercial Terms). As regras são estabelecidas pela International Chamber of Commerce (Câmara Internacional de Comércio) e servem para adequar a evolução comercial mundial e facilitar a interpretação precisa dos termos utilizados nos contratos de compra e venda.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

CSP Pergunta debaterá Previdência Privada com profissionais do mercado na próxima terça (09)

Em continuidade ao ciclo de capacitação dos profissionais baianos no ramo de seguros de pessoas e benefícios, o Clube de Seguros de Pessoas e Benefícios do Estado da Bahia (CSP-Bahia) promoverá, no próximo dia 09/05, mais uma edição do “CSP Pergunta”. Dessa vez o evento será realizado no auditório do Sincor-BA, com receptivo a partir das 15h00 e início do evento às 15h30.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar