Brasil,

Terça, 02 Mai 2017

Workshop CVG-RJ: diretor da SOMPO aposta na coparticipação nos planos de saúde

As receitas das operadoras de seguro saúde cresceram 13% em 2016, enquanto seus sinistros aumentaram 14%. Esses números, expostos pelo diretor de Saúde da Sompo Seguros, Valter Hime, durante workshop promovido pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), resumem a atual situação do segmento no país. Durante o evento, que aconteceu na última quinta-feira, 27 de abril, o executivo apontou esses e outros aspectos que vêm chamando a atenção no mercado.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Conheça o cliente pelo que ele compartilha nas redes sociais

O ser humano é uma criatura social. Isso quer dizer que, em maior ou menor escala, gostamos de compartilhar experiências e até mesmo a nossa vida com outras pessoas. Pode ser apenas com um pequeno círculo ou com qualquer um, depende do nível, da informação e da relação de intimidade de cada um.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Internet das Coisas promete transformar o marketing digital

O próximo grande game changer do mercado é sem dúvida a Internet das Coisas (IoT). Há uma verdadeira revolução por traz dessa tecnologia, e seu impacto será sentido em todos os aspectos da interação humano X máquina, e até mesmo humano X humano. As possibilidades são imensas, e o marketing digital não ficaria de fora.

Assinar este feed RSS

Security code Atualizar