Brasil,

Sábado, 20 Mai 2017

SOMPO SEGUROS : Seguro Condomínio

Conheça o seguro condomínio de uma das maiores seguradoras do mercado - SOMPO SEGUROS

Se você mora em um apartamento ou abriu seu escritório em um edifício comercial, claro que já pensou na proteção do seu imóvel, mas e as áreas comuns ou bens do condomínio? Para garantir os danos e conteúdos pertencentes à área comum, os condomínios legalmente constituídos, sejam eles residenciais ou comerciais, podem contratar o seguro Condomínio.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Recadastramento: veja comunicado do Ibracor

O IBRACOR está enviando, nesta sexta-feira, um comunicado aos corretores de seguros a respeito das circulares publicadas pela Susep, que estabelecem normas para o recadastramento, o qual terá início no próximo dia 1º de junho (Pessoas Físicas), e para a solicitação da carteira de identidade profissional.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Delphos comemora 50 anos com clientes

Com a presença de parceiros e clientes dos serviços prestados pela Delphos ao mercado de seguros, a empresa comemorou seu aniversário de 50 anos de atuação em um coquetel realizado no dia 10 de maio, no Rio de Janeiro, e outro no dia 18 de maio, em São Paulo. Um de seus fundadores, José Américo Peón de Sá, exaltou a parceria firmada com o sócio-fundador Jayme da Silva Menezes, relembrando alguns acontecimentos marcantes nessa trajetória.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Corretores de seguros associados terão auxílio do Sincor-SP para recadastramento

De acordo com publicação da Susep no Diário Oficial da União desta sexta-feira (19/05), o recadastramento dos corretores de seguros começará a partir de 1º de junho. Para auxiliar os profissionais no processo de atualização dos dados cadastrais junto à autarquia, o Sincor-SP firmará acordo com o Ibracor (Instituto Brasileiro de Autorregulação do Mercado de Corretagem de Seguros).

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar