Brasil,

Terça, 16 Mai 2017

Executivos da SOMPO SEGUROS debatem perspectivas para o mercado de seguros durante 8º Simpósio Paranaense

São Paulo, Maio de 2017 – A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo –, terá uma participação intensa durante o 8º Simpósio Paranaense de Seguros, que acontece de 17 a 19 de maio, no Espaço Torres (Rua Pergentina Silva Soares, 159 - Jardim Botânico), em Curitiba (PR). Na ocasião, executivos da companhia tanto da Matriz quanto da região Sul participam dos debates e recebem os visitantes no espaço da companhia montado na feira.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

AUTOGLASS LANÇA SRA PLUS

Nos últimos anos, o mercado segurador brasileiro tem buscado ofertar cada vez mais serviços que promovam conveniência e conforto para seus clientes, a fim de agregar mais valor ao seguro de automóveis. Em sintonia com essa tendência, a Autoglass, empresa especializada em serviços automotivos que se destaca por ter técnicos altamente capacitados e produtos diferenciados, lançou nesse mês de maio o SRA Plus.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

O combate à corrupção, a vida empresarial e a preservação do emprego

Em um período de alta exibição de operações da Polícia Federal, como a Lava Jato e a Carne Fraca, vimo-nos cercados por atos ilícitos. A sociedade brasileira não pode deixar que a crise institucional que se abateu o país nos últimos anos, atingindo grande número de políticos e muitos empresários implique na destruição de inúmeras empresas com a perda de milhares de postos de trabalho.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

SOMPO SEGUROS : Vida Top Mulher

O seguro de Vida Top Mulher da Sompo Seguros é um produto em especial para você!

Trabalhar, pagar as contas, cuidar da casa, dos filhos, do cachorro… Essas responsabilidades são compartilhadas por homens e mulheres todos os dias, mas isso não significa que você, mulher, não mereça um seguro pensado exclusivamente para atender às suas necessidades.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar