Brasil,

Segunda, 15 Mai 2017

Clube dos Seguradores da Bahia recebe Presidente da Travelers Seguros Brasil

O Clube dos Seguradores da Bahia seguindo seu planejamento estratégico receberá o Presidente da Seguradora Travelers Seguros Brasil, o Dr. Leonardo Semenovitch em seu Almoço de Negóciosno dia 02/06 no Hotel Fiesta em Salvador/BA, a partir das 12h para conversar com os sócios da entidade, na sua grande maioria corretores de seguros sobre o portfólio da companhia e seus objetivos na Região Nordeste.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Diferenças entre Brasil e Itália e a necessidade de super gestores

Recentemente voltei de uma viagem na Itália e como de costume fiquei atento para conhecer novos negócios e os desafios dos empreendedores por lá. Durante um almoço tive a oportunidade de conhecer o dono de um restaurante que se juntou a mim durante a refeição. Conversamos sobre a viagem, alguns lugares para visitar e negócio, é claro!

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Pós-graduação promove qualificação multidisciplinar

Desempenhando um papel fundamental na cadeia produtiva de seguros, os gestores comerciais necessitam de formação específica e multidisciplinar. Para atender à demanda por qualificação desses profissionais, a Escola Nacional de Seguros lançou o curso de pós-graduação Gestão Comercial do Seguro.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

AIDA realiza I Seminário na Semana de Educação Financeira

No último dia 11 de maio, no auditório do SindsegSP em São Paulo, foi realizado o I Seminário: o direito, o seguro e as finanças organizado pela AIDA - Associação Internacional de Direto de Seguros, que integrou a 4ª Semana de Educação Financeira, que é uma iniciativa do Comitê Nacional de Educação Financeira (CONEF) para promover a Estratégia Nacional de Educação Financeira (ENEF).

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar