Brasil,

Domingo, 14 Mai 2017

CAPEMISA : especialista em gerar negócios para seus Corretores

Como escolher o melhor seguro para sua família ou empresa? Quais são as coberturas mais adequadas? Benefícios extras são importantes? E a contratação, como é feita? Apesar da simplificação cada vez maior na hora de se contratar uma apólice de seguros, com processos desburocratizados e atendimento online, a figura do corretor de seguros é essencial, já que a experiência do profissional vai além de intermediar o contato entre seguradora e segurado. É o corretor de seguros que presta assessoria ao segurado, contribuindo para a promoção do equilíbrio econômico, a proteção às necessidades e aos riscos a que estão submetidas as pessoas físicas e as empresas que atende. E, além disso, são fundamentais no desenvolvimento do mercado segurador. Hoje, no país, existem mais de 95 mil corretores de seguros, sendo aproximadamente 60 mil pessoas físicas e 35 mil pessoas jurídicas, segundo dados da Federação Nacional dos Corretores (Fenacor).

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Como vender produtos na internet sem loja virtual?

Você opera uma loja física há anos e agora não quer ou não consegue mais mantê-la aberta. Ao mesmo tempo, não quer perder sua fonte de renda. Vender seus produtos numa loja virtual parece ser uma boa opção. Mas aí vem a dúvida: Qual a melhor maneira de colocar seus produtos na internet?

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Como entender a real necessidade do cliente?

Durante muitos anos, eram atribuídas à profissão de vendedor características como uma boa conversa, o uso de frases de efeito e o conhecimento apenas sobre o produto. O mundo das negociações, no entanto, mudou muito! De tempos para cá, muito por conta da facilidade de acesso que o comprador passou a ter às informações, fatores como uma boa capacidade investigativa, uma argumentação segura, credibilidade e agilidade no atendimento passaram a ser mais importantes para que o vendedor concretize seu objetivo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar