Brasil,

Terça, 09 Mai 2017

ANS regulamenta o pedido de cancelamento de plano de saúde

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicará nesta sexta-feira (11/11) a Resolução Normativa nº 412, que dispõe sobre a solicitação de cancelamento do contrato do plano de saúde individual ou familiar, e de exclusão de beneficiário de contrato coletivo empresarial ou por adesão. O objetivo da norma é extinguir possíveis ruídos na comunicação entre beneficiário e operadora no momento em que o primeiro manifesta sua vontade de cancelar o plano de saúde ou de excluir dependentes. A resolução se aplica apenas aos chamados planos novos, aqueles contratos celebrados após 1º de janeiro de 1999, ou adaptados à Lei nº 9.656, de 3 de junho de 1998, e entra em vigor no prazo de 180 dias corridos contatos a partir de 11/11/2016, data de sua publicação no Diário Oficial da União.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Sincor-SP promove Oficinas de Empreendedorismo

O Sincor-SP promove nos dias 23, 24 e 25 de junho, no novo Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes, o encontro bienal Oficinas de Empreendedorismo. Com intuito de trazer oportunidades de negócios para o setor, o Sincor-SP preparou uma programação intensa que deve aproximar o relacionamento dos profissionais do mercado paulista.
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Ética nas empresas para manter-se longe do Moro

O mundo das intenções pode ser bem diferente no mundo real quando o assunto é governança e sucessão nas empresas. Os manuais estão cheios de boas regras e as empresas muito bem intencionadas. Mas é preciso mais do que boa vontade para tirar as lições do papel. Um animado debate sobre essa temática reuniu cerca de 40 empresários e executivos, em Curitiba.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar