Domingo, 30 Abril 2017

Qual o segredo para alcançar o sucesso?

Estude as biografias das pessoas que você admira. Veja o que elas fizeram para alcançar seus objetivos. Descubra como elas reagiram diante das quedas, dos desafios, dos obstáculos. Você vai descobrir que todas elas não esperaram a sorte agir em suas vidas.

Ainda que gradual, retomada do poder de compras faz seguros de pessoas crescer 11%

O seguro de pessoas é mais um exemplo do comportamento favorável do mercado em 2017. O segmento evoluiu 11%, em dados até fevereiro, em comparação com o mesmo período do ano anterior, isso ainda sem considerar o comportamento do VGBL. O segmento de pessoas vem apresentando gradativa evolução nos resultados anuais, de 2015 para 2016 a variação foi de 4% positivos.

A relação da marca com o sucesso do negócio

Você já parou para pensar na importância da marca para um negócio? Hoje, são diversos fatores que proporcionam o crescimento de uma empresa, independentemente de sua área de atuação, como qualidade dos produtos oferecidos, atendimento adequado e preços. Porém, não se pode negar que a imagem de sua marca também é fundamental para conquistar a clientela e garantir bons resultados.

Assinar este feed RSS