Brasil, 24 de Fevereiro de 2018

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Sábado, 24 Fevereiro 2018

Responsabilidade social é gerar lucro, apesar da crise econômica no país

A primeira responsabilidade social de um negócio é gerar lucro. Sim, porque sem a lucratividade necessária será impossível assumir responsabilidades como salários de funcionários e homorários de prestadores, tributos, aluguel, pagamento a fornecedores de bens e serviços, taxas públicas e investimentos para garantir a continuidade da empresa. Somamos a isso a responsabilidade de remunerar o capital do investidor que aportou recursos ao negócio com o propósito de vê-lo crescer.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros

As normas do seguro auto popular entram em vigência nesta sexta-feira (1/4)

O Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP) aprovou, em reunião realizada nesta quarta-feira (30), as normas do seguro popular de automóveis, que terá como principal mercado os donos de veículos com mais de cinco anos de uso. O novo seguro terá como principal característica a utilização de peças recondicionadas ou seminovas para reparo dos veículos, o que vai ser possível a partir da Lei 12.977, de maio de 2014, que regulamentou os desmontes de veículos em todo o país.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros

Seja assertivo com seu cliente: ofereça soluções especiais para ele

Além dos seguros de vida em grupo e dos planos odontológicos, você corretor pode contar com outros produtos para oferecer aos seus clientes. Os produtos individuais oferecem coberturas complementares à apólice já contratadas. Com isso, o segurado tem a opção de suprir necessidades e ter assistências específicas.

Assinar este feed RSS