Brasil, 25 de Fevereiro de 2018

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Domingo, 25 Fevereiro 2018

SuperVia libera embarque com grandes volumes para compras do Dia das Mães

A partir de amanhã (23/04), a SuperVia irá autorizar o embarque de passageiros com grandes volumes nos trens para proporcionar mais conforto e facilidade nos deslocamentos de seus clientes com as compras de presentes para o Dia das Mães. A medida valerá até o dia 14/05, sábado seguinte ao Dia das Mães, para facilitar também o período de trocas e liquidação posterior à data comemorativa. O acesso será liberado em todas as estações de trem, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, e, aos sábados, domingos e feriados, durante todo o dia. Os passageiros devem procurar por um agente ou auxiliar de plataforma na estação, que estarão à disposição para prestar a ajuda necessária durante o embarque. As regras para utilização do benefício poderão ser consultadas no site www.supervia.com.br.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Veículos

Prevenção Da Calvície: Existem Ou Não “Soluções Milagrosas”?

Quando se trata de prevenir a calvície, de quantas "soluções milagrosas" você já ouviu falar a respeito? E quantas dessas “fórmulas mágicas” não acabam produzindo reações adversas, colocando em risco a saúde de quem apenas desejava ficar de bem com a sua própria aparência? Afinal, quais os cuidados que realmente estariam ao alcance de todos, e de que modo eles evitariam a ocorrência da queda de cabelo excessiva? Confira aqui as respostas!

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Saúde

Regina Amaral reverencia o cerrado brasileiro

A flora singular e os troncos retorcidos da vegetação típica do Planalto Central serviram de inspiração para Regina Amaral projetar a varanda Contornos do Cerrado na 20ª edição da CASA COR Goiás. Para a designer de interiores, o contorcionismo das árvores no período da queimada é uma verdadeira escultura que tem a beleza do céu como cenário.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Demais
Assinar este feed RSS