Brasil,

E-book desdobra segredos de como um influenciador pode impactar a imagem da sua marca

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carolina Algaves Perez
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Material produzido em parceria entre NeoAssist, Squid e Conexorama mostra o potencial de celebridades e micro influenciadores frente aos consumidores e ensina como as empresas podem aprender a utilizá-los a seu favor

Você já parou para pensar em como um influenciador pode impactar (negativamente ou positivamente) a imagem da sua marca? Pensando exatamente em como uma boa e/ou má reputação pode impactar o crescimento do seu negócio, a NeoAssist, em parceria com a Conexorama e Squid, resolveu criar um material completo que mostra o potencial de imagem de micro influenciadores e ensina como as empresas podem aprender a utilizá-los a seu favor.

São 15 capítulos recheados de informações, dados e histórico sobre o panorama do mercado dos influenciadores e a sua potência frente aos consumidores. Estudo recente da GnAck apontou que 94% dos entrevistados acreditam que as recomendações feitas por micro influenciadores são creditáveis e convincentes enquanto 92% acreditam que os micro influenciadores são melhores que as marcas para explicar um produto.

“O empresário precisa considerar que o relacionamento com o consumidor começará lá na ponta, com um marketing moderno e cativante, que cria conteúdos, que ensina e se posiciona como autoridade. Passará por um bom atendimento e potencializará todos esses cuidados com influenciadores digitais. Vamos pensar em um exemplo: uma pessoa é má atendida pela sua empresa e, de um dia para o outro, literalmente, você recebe uma enxurrada de críticas negativas nas mídias sociais. Se uma pessoa “comum” tem esse potencial destrutivo, imagine só um influenciador digital”, pontua Albert Deweik, especialista em atendimento ao consumidor e CEO da NeoAssist.

Confira o conteúdo programático do e-Book:

O Marketing de Influência para Potencializar

Essa prática consiste em engajar pessoas, no meio digital, que sejam referência nas suas áreas para que compartilhem experiências e mensagens com os respectivos públicos.

O fato de que qualquer pessoa tem potencial para se tornar uma influenciadora e a falta de confiança na publicidade tradicional potencializam a força do marketing de influência.

O Atendimento ao Cliente para Encanta

Qualquer coisa diferente de um atendimento que não satisfaça o consumidor pode ser motivo para um micro influenciador, que você nem conhecia, acionar uma base de usuários que também não estão satisfeitos e, juntos, começarem a espalhar negativamente a imagem da marca.

Aqui, temos um pilar fundamental da experiência: o atendimento ao cliente. Veja como fazer cada vez melhor nessa etapa.

O Inbound Marketing como Engrenagem do Processo

O empresário precisa considerar que o relacionamento começará lá na ponta, com um marketing moderno e cativante, que cria conteúdos, ensina e se posiciona como autoridade. Passará por um bom atendimento e potencializará todos esses cuidados com influenciadores digitais.

Ficou interessado em aprender mais? Baixe o e-book gratuitamente aqui: “Como um influenciador pode impactar a sua marca”


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar