Rede Mulher Empreendedora recebe apoio de Dumond para empoderamento feminino

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rede Mulher

Seis artistas produziram peças personalizadas para leilão beneficente

A Rede Mulher Empreendedora - RME, plataforma de fomento ao empreendedorismo feminino, será apoiada pela marca Dumond, por meio de um leilão online de 12 sapatos customizados por artistas mulheres. O principal intuito é promover essa ação e consequentemente ajudar e incentivar empreendedoras de todo Brasil.

O leilão, que acontece no site da marca e dura até o dia 22/09, terá toda a sua renda arrecadada revertida para a RME. Veja as peças no link: http://www.dumondleilao.com.br/leilao/detalhe_leilao/1#conteudo. “É importante que as marcas reconheçam e incentivem mulheres a serem independentes e empoderadas. Estamos muito felizes de receber esse apoio para podermos ajudar cada vez mais mulheres empreendedoras”, diz Ana Fontes, fundadora da instituição apoiada.

As artistas escolhidas para realização do projeto foram: Clarissa Motta Nunes, de Porto Alegre; Aline Beuttenmüller, de João Pessoa; Ana Luiza Gato, do Macapá; Erica Mizutani, de São José dos Campos; Katharine Alden, do Rio de Janeiro; Cristiane Conde, de São Paulo. Todas donas de traços únicos e representativos, ficaram encarregadas também de customizar cada uma um logo da grife, criando uma exposição itinerante que passará pelas lojas próprias da marca em todo o país.

A Logo Gallery, nome escolhido para a ação, foi inaugurada na última semana com uma festa na loja da Dumond na Oscar Freire, em São Paulo. Contando com personalidades como Fiorella Mattheis, Constanza Pascolato, Iris Stefanelli entre outros.

Peças produzidas pelas artistas ficaram expostas durante inauguração da Logo Gallery.

Sobre a RME:

Fundada em 2010 por Ana Lúcia Fontes, a RME, como é conhecida, tem o propósito de empoderar empreendedoras, garantindo independência financeira e de decisão sobre seus negócios e suas vidas.

Sobre a Dumond:

Criada em 1997, é resultado da experiência e da tecnologia acumulada pelo grupo Paquetá durante seus sessenta anos de história como um dos maiores produtores e exportadores de calçados brasileiros. Atualmente a Dumond está presente em mais de cinquenta países.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros