Brasil,

Banco Bradesco vai leiloar 20 imóveis com a campanha "Faça sua Proposta"

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  PRISCILA GOMES
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Zukerman Leilões, referência no segmento, é a parceira responsável pelas negociações da campanha "Faça Sua Proposta" da instituição financeira, em 13 de fevereiro

A Zukerman Leilões, referência no mercado, vai realizar o leilão de 20 imóveis da campanha "Faça Sua Proposta", do Banco Bradesco, com pagamento à vista ou parcelado. As propriedades oferecidas são terrenos e casas, residenciais e comerciais, de Patrimônio. Os leilões serão realizados em 13 de fevereiro, a partir das 14h, pela internet.

Diferentemente de um leilão tradicional, os lotes integrantes da campanha não possuem um valor mínimo. Ou seja, o interessado pode dar um lance, com uma proposta de valor que ele considera justo pela propriedade. Ao fim da negociação, quem oferecer o maior valor compra o imóvel, mediante a aprovação do banco.

As ofertas estão distribuídas em onze estados brasileiros: Pará, Maranhão, Ceará, Paraíba, São Paulo, Bahia, Sergipe, Amapá, Amazonas, Minas Gerais e Piauí. Os pagamentos podem ser feitos à vista com até 10% de desconto ou parcelado em até 72 vezes – mais informações disponíveis no edital de cada lote.

Os leilões estão disponíveis apenas na categoria online pela plataforma da Zukerman. Os interessados devem realizar um cadastro prévio no site da empresa e se habilitar. A página também traz informações como opções de pagamento, lances mínimos e detalhes sobre cada edital.

Com mais de 30 anos no setor, a Zukerman realiza leilões judiciais – quando a propriedade tem origem em um processo cível, trabalhista, de falência, execuções fiscais ou dívida de condomínio – e extrajudiciais – de pessoas físicas, jurídicas e instituições bancárias para uma base com milhares de potenciais compradores.

Sobre a Zukerman Leilões:

Com mais de 30 anos no mercado, a Zukerman Leilões é especializada na realização de leilões de imóveis de origem judicial e extrajudicial. São imóveis residenciais, comerciais e rurais com preços vantajosos e descontos bem abaixo do mercado. Parceira das principais instituições financeiras do Brasil, a Zukerman realizou, entre 2017 e 2018, mais de 3.415 leilões de propriedades em todo o território nacional. Com a modalidade online, mais pessoas conseguem dar lances e aproveitar as ofertas disponíveis. Mais informações no site: www.zukerman.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar