Brasil,

GLP bate recordes em aluguel de condomínios logísticos em 2018

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Conteúdo Empresarial
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

2018 foi um ano bastante positivo para a GLP, uma das principais empresas de condomínios logísticos do Brasil. Segundo o presidente da companhia no País, Mauro Dias, a GLP encerrou o ano passado com 423 mil m² em novas locações e registrou aumento de 56% sobre 2017. Da mesma forma, a taxa de locação do portfólio estabilizado saltou de 92% para 94,27%. Com isso, a taxa de vacância chegou a um nível recorde, de menos de 6%, contra uma média de 23% do mercado.

Do total de novas locações, 64% foram no Estado de São Paulo, responsável por grande parte da demanda de condomínios logísticos no Brasil, junto ao Rio de Janeiro. "Essas capitais são os principais centros de consumo do País. Por isso, 92% dos nossos empreendimentos estão localizados nessas regiões", afirma Dias, que apresentará as últimas novidades da companhia no maior evento de logística, transporte de cargas e comércio exterior da América Latina, a Intermodal South America, que acontece de 19 a 21 de março, no São Paulo Expo (SP).

Um deles, em especial, ganhou destaque em 2018. "Assinamos o maior contrato de Build-to-Suit (construção sob medida) de todo o mercado brasileiro, com o Mercado Livre. O empreendimento de 111.700 m² está sendo construído no GLP Cajamar II, em São Paulo, e será entregue ainda em 2019", acrescenta.

Somente no ano passado, a empresa investiu R$ 700 milhões para a expansão de seu portfólio em território nacional, entre aquisições de terrenos e obras, e pretende continuar em forte ritmo de crescimento neste ano. "Nos últimos meses, adquirimos 2 milhões de m² em terrenos, com potencial construtivo de 636 mil m², que serão desenvolvidos ao longo dos próximos anos, reforçando nosso compromisso de longo prazo no País. Temos oportunidades para continuar investindo, crescendo e oferecendo ao mercado soluções modernas e eficientes que contribuam para o crescimento dos negócios de nossos clientes", finaliza.

25ª Intermodal South America

Data: 19 a 21 de março

Horário: Das 13 às 21 horas

Local: São Paulo Expo - Rod. dos Imigrantes - Vila Água Funda, São Paulo – SP

Sobre a Intermodal South America - www.intermodal.com.br

A Intermodal South America é o maior evento das Américas direcionado para os setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior. Realizada há mais de 20 anos, a feira é considerada uma plataforma de negócios que reúne, em três dias, os principais players do setor com o objetivo de fomentar negócios e parcerias e dar suporte ao desenvolvimento e aprimoramento tecnológico dos segmentos que congrega. Em sua última edição, reuniu mais de 400 marcas expositoras de 22 países e atraiu mais de 33 mil profissionais. Em 2019, o evento já tem data marcada e acontece de 19 e 21 de março, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). A Intermodal é organizada pela Informa Exhibitions, que em junho de 2018, tornou-se o grupo líder em serviços de informação B2B e o maior organizador de eventos B2B no mundo. Para saber mais e para as últimas notícias e informações, visite: www.informa.com

Sobre a Informa Exhibitions

A Informa Exhibitions, divisão de exposições globais da Informa PLC, permite que as comunidades em todo o mundo se engajem, experimentem e façam negócios, fornecendo-lhes plataformas poderosas para se conectarem a regiões-chave e mercados verticais. O conhecimento do setor, aliado a uma abordagem inovadora e centrada no cliente, oferece aos clientes e parceiros da Informa Exhibitions a oportunidade de criar vantagens comerciais e acessar os mercados, tanto digital quanto presencial, 365 dias por ano.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar