Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Anker lança no brasil nova caixa de som a prova d’água

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Samantha Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

A SoundCore Mini 2 vem com novos recursos como a classificação IPX7, que resiste até mesmo a submersão completa do aparelho na água.

A Anker traz para o Brasil a SoundCore Mini 2 Bluetooth, com longa duração de bateria - até 15 horas, em única recarga. Considerado por especialistas como um dos equipamentos mais competitivos no mercado internacional, pela eficiência e preço acessível, o modelo é fácil de transportar, por ser compacto e muito leve (207g), cabe no bolso de um casaco ou em qualquer compartimento de bolsas ou mochilas.

Apesar do tamanho, a nova caixa de som possui bateria de 1.850mAh, com qualidade de som superior a de muitos alto-falantes maiores. Além disso, tem diversos recursos, como um driver personalizado, um microfone para chamadas com viva-voz, e entrada para cabo auxiliar.

Uma das principais funcionalidades é a prova d’água, com classificação IPX7, que resiste a respingos, borrifos e até mesmo submersão completa, sem danificar o aparelho. O design é outro fator que agrada, a cor preta com acabamento em metal liso dá um toque sofisticado, as telas de alto-falante na parte superior e inferior do dispositivo, e a base de borracha que evita trepidações.

O produto será distribuído no país por meio da parceria com a Positivo Tecnologia, pelo preço sugerido de R$259,90, e pode ser adquirido na loja própria Anker, em www.ankeroficial.com.br.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Potência: 6W
Tensão Entrada: 5V/1A
Conexão: Bluetooth 4.2
Alcance Bluetooth: 20m
Grau de Proteção: IPX7
Bateria: 1.850mAh
Tempo de carregamento: 2-3 horas
Duração de bateria: 15 horas
Peso: 207g
Dimensões: 69,5 x 69,5 x 80mm
Cor: Preta

O que acha?

Caso necessite de fotos em alta, gentileza nos acionar.

SOBRE A ANKER:

A Anker, empresa norte-americana fundada em 2011, comercializa linhas de power banks, carregadores, cabos, caixas de som, fones de ouvido e acessórios para smartphones.

Fundação:

Criada em julho de 2011, na Califórnia, Estados Unidos.

Cobertura global:

Presente em mais de 100 países e regiões

Presença no Brasil:

Os produtos da Anker são distribuídos com exclusividade pela Positivo Tecnologia, desde 2018.

Outros diferenciais:

Mais de 30 milhões de clientes no mundo;

41 modelos de acessórios estão disponíveis no mercado brasileiro;

Líder em vendas de tecnologia de carregamento na Amazon dos Estados Unidos, Japão, Alemanha, Reino Unido, França e Canadá;

Desenvolvedora da tecnologia PowerIQTM, tecnologia patenteada pela Anker que identifica o dispositivo do usuário e se adapta automaticamente às especificações de cada aparelho, independentemente do sistema operacional e da fabricante, de forma a garantir melhor performance dos produtos com segurança;

Reconhecida pela premiação IF Design Award 2017, na categoria de produtos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar