Brasil,

Avira anuncia a versão 2019 da linha educacional de antivírus, com até 80% de desconto

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Wilians Geminiano
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Instituições de ensino podem adquirir o Avira Antivírus Educacional com preços especiais para a proteção de suas redes contra as ameaças cibernéticas. Versão recebeu melhorias com foco na Inteligência Artificial.

A Nodes Tecnologia anuncia a nova versão 2019 do Avira Antivírus Educacional, que oferece licenciamento e preços espaciais para as instituições de ensino e de pesquisas, públicas e particulares, interessadas em proteger sua infraestrutura de TI e laboratórios de informática contra as ameaças cibernéticas. A versão recebeu melhorias com foco na Inteligência Artificial e aprendizado de máquina para acelerar a detecção de vírus de computador.

O Avira Antivírus Educacional, assim como os demais produtos da companhia, tem o ransomware como o seu principal foco de combate, levando -se em conta que o sequestrador de dados tem sido um dos maiores problemas dos usuários domésticos, das empresas e também das instituições de ensino e pesquisa. A versão 2019 recebeu melhorias em seu motor para identificar processos suspeitos no ambiente computacional, tais como alterações no registro ou tentativas de alterar, criptografar ou excluir arquivos pessoais - todas as etapas típicas do ransomware.

O pacote educacional oferece um console de gerenciamento local para a administração das soluções Avira a partir de um único ponto central, o que facilita a gestão do uso dos recursos de segurança.

Eduardo Lopes, diretor comercial da Nodes Tecnologia, comenta as opções de licenciamento podem ser de um ou três anos de uso e renovações de licença com até 30% de desconto entre outras facilidades, destaca ele. “Esta proposta da Avira é muito vantajosa para as instituições de ensino e pesquisa porque elas podem ter acesso às melhores tecnologias de combate às ameaças digitais e podem proteger as suas informações financeiras, administrativas e também os dados dos seus alunos. O roubo de dados é hoje um dos maiores tormentos enfrentados pelas organizações que possuem informações de terceiros em suas redes computacionais”, destaca o executivo.

Soluções inclusas do Avira Antivírus Educacional
- Avira Antivírus Pro (Windows);
- Avira Server Security (Windows);
- Console Local ou em Nuvem.

Mais informações: www.nodes.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar