Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Plataforma de análise de e-mail marketing é lançada ao mercado

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Talita A. Scotto
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Com monitoramento em tempo real, sistema é inédito e conta com tecnologia B.I para ajudar varejo a melhorar conversão de vendas

A Good To Connect (GTC) acaba de lançar o E-mail Metrics, uma plataforma de análise de e-mail marketing em tempo real. Inédito no Brasil, o sistema é uma ferramenta completa de analytics, que traz dados de centenas de e-mails marketing assim que eles são disparados ao mercado. Atualmente, a plataforma já concentra mais de 350 e-commerces em todo o Brasil.

O E-mail Metrics nada mais é do que uma plataforma digital que organiza as informações dos e-mails marketing, extrai os dados contidos nas mensagens e disponibiliza o conteúdo para pesquisa dos seus assinantes. A ferramenta possibilita ter dados em tempo real, que ajudam a criar estratégias para aumentar conversões de venda.

Entre os dados que a ferramenta apresenta estão, comparativos de preços entre os intervalos de disparo dos e-mails, palavras-chaves mais usadas, departamentos que mais disparam ofertas, datas de recebimento, títulos utilizados nos e-mails, quantidade de envios realizados por determinado e-commerce, entre outras análises da concorrência.

“Possuímos em nossa base pequenas e grandes lojas virtuais, e este número cresce diariamente, pois realizamos cadastros de novos sites todos os dias. Somos a única plataforma no Brasil que atua com esse mapeamento e organização de informações 100% focadas em e-mail marketing. Nosso objetivo é ajudar marcas a converterem mais”, explica o sócio da GTC e um dos idealizadores do E-mail Metrics, Thiago Buchler.

Dividida por categorias, a ferramenta permite ser assinante de uma das 38 categorias cadastradas no sistema ou ainda ter acesso completo para conferir o desempenho de todas as categorias do mercado. “Nós coletamos e armazenamos as informações dos e-mails marketing de diversos portais, assim como os produtos que estão contidos em cada mensagem. Desta forma, conseguimos saber quais produtos estão sendo mais ofertados e se teve desconto, por exemplo. É uma maneira rápida e prática de visualizar o que os concorrentes mais utilizam na sua comunicação e o que mais converte”, afirma Buchler.

Principais métricas

As informações ficam armazenadas por dashboard, como produto, e-mail e geral, e o usuário consegue acessar as marcas mais ofertadas, a média de horários que os e-mails são disparados, além dos e-mails marketing que mais são abertos dentro da ferramenta, a quantidade de e-mails coletados por dia e os departamentos que mais fazer disparo, como móveis, eletrodoméstico, cuidados pessoais, entre outros.

Para conhecer a ferramenta é possível testá-la gratuitamente por 15 dias. Após este período, os planos de assinatura partem de R$ 199,00. Mais informações no www.emailmetrics.com.br

Sobre a GTC

A GTC não é apenas uma consultoria de negócios, mas uma agência de marketing digital apaixonada por fazer clientes maximizarem seus resultados. Sempre orientados a dados e a criatividade.C

Considerada mais que publicidade, propaganda e performance. A GTC é feita de pessoas. Pessoas apaixonadas por fazer acontecer, por dar o seu melhor todos os dias, para fazer agência e clientes crescerem juntos, como parceiros e não como contratada e contratante. A GTC é o desejo mutável do crescimento dos negócios, do mercado e das pessoas.

A missão da agência é transformar o mundo de forma mais inteligente e humana, traduzir dados para que qualquer um possa entender. Sem nome difícil. Entre budgets, briefings e bullshits, a escolha é pela eficiência. Em português, claro e objetivo. A GTC é a tangibilização de objetivos e ambições por um mercado melhor, mais inclusivo e progressista.

A GTC é inteligência, criatividade e humanização nos tempos de automação. Somos a sua próxima agência de marketing digital.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar