Brasil,

Ecola de entretenimento digital abre novas unidades pelo país para atender alunos que não conseguem cursar uma universidade

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Claudia Cristina
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Encabeçada pelo slogan “seu sonho, nossa paixão”, a empresa pretende levar conhecimento digital e fornecer mão de obra qualificada para o mercado que fatura US$ 34,9 bilhões e ultrapassa a indústria cinematográfica.

Com a proposta de fazer o aluno deixar de comprar para criar os jogos e personagens próprios, ultra-realistas, a rede de escolas vira o jogo e se prepara para abastecer a indústria nacional e internacional com alunos que ainda não sabem o que fazer do futuro.

“ Nascemos do desejo apaixonado em transformar vidas e pelo propósito de crescer e contribuir. E na certeza que estamos na indústria mais fascinante do mundo, o universo do entretenimento! "comenta o CEO da marca, Leandro Moreira, ao informar que os alunos também vão apreender técnicas de edição utilizadas em filmes hollywoodianos e novelas.

“Sempre sonhei com um lugar lúdico inspirado para realizar sonhos, com uma arena para travar as mais emocionantes disputas, um lugar onde a infância é relembrada através do fliperama, com um lugar onde se possa transformar a paixão e diversão em profissão!!!!E, como ninguém no planeta resolveu criar um espaço como este, nós criamos”. Comenta o executivo, que já prevê para esse semestre a inauguração de mais duas unidades. Uma delas na capital mineira e outra no bairro da Tijuca, no estado do Rio de Janeiro. Além das novas instalações, o grupo vai realizar esse ano megaeventos, super premiações e networking com os maiores profissionais da indústria.

Entre os cursos mais procurados estão DESIGNER GRÁFICO, onde o aluno vai aprender tudo sobre branding, desde criação e aplicação de logos, campanhas publicitárias, edição além das principais técnicas utilizadas no processo criativo dos mercados de Design. Já no setor de TV E CINEMA, o aluno vai concluir o curso expert em edição, decupagem e videografismos, além de técnicas de roteirização, produção, direção, desenvolvimento de motion graphics, vinhetas e até efeitos visuais. Já quem se matricular no curso 3D, vai receber noções de modelagem, texturização e iluminação de personagem, enquanto na formação ZGames, o aluno se qualificará como GAME DESIGNER, aprendendo a desenvolver e comercializar jogos educativos e de ação, simuladores, treinamentos corporativos e até Realidade Virtual. Agora quem quer trabalhar com construção de site, o curso de WEB DESIGNER vai transmitir todo o conhecimento desde o projeto até a publicação e administração na web.

Sobre a Zion:
Fundada em 14 de abril de 2015 a escola de entretenimento digital tem como meta transformar vidas e garantir a formação de várias profissões como: design gráfico, web design, TV cinema e artista 3D.

A escola tem uma futurista arena de games, aberta ao público, que leva os alunos à loucura com jogos que vão desde óculos de realidade aumentada à simulador de corrida de alto padrão. E não para por aí, um croma key para fotos e gravações, para serem utilizadas pelos alunos com as mesmas técnicas utilizadas nos filmes de Hollywood completa esse ambiente.

Outra característica do espaço é uma escultura de 3 metros, desenvolvida com a mesma técnica utilizadas do maior museu de cera do mundo, Madame Tussaud. No Brasil existem esculturas desse gênero apenas nos museus de Petrópolis, Gramado, Manaus, Foz de Iguaçu, Aparecida do Norte e Niterói é a sexta cidade a apresentar a escultura hiper-realista.

Com cinco unidades instaladas nos bairros Alcântara, Campo Grande, Caxias, Madureira, Niterói e, em breve, Tijuca e uma unidade em Belo Horizonte, a rede tem a missão de capacitar o aluno para a indústria que não para de crescer, transformando o tempo ocioso deles em profissão, para posteriormente devolve-lo ao mercado de trabalho que fatura anualmente cerca de US$ 34,9 bilhões e ultrapassa a indústria cinematográfica.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar