Login Login

favoritos Incluir Segs nos Favoritos Segs Uteis SegsUteis

Boa madrugada ! -sexta, 25 de abril de 2014

Posse da nova diretoria do Sincor-RS

E-mail Imprimir

Será nesta quarta-feira, dia 8 de janeiro de 2014 a posse da diretoria eleita do Sindicato dos Corretores do RS – Sincor-RS, em Porto Alegre.

O evento será no Hotel Plaza São Rafael, às 20h. A diretoria eleita para o quadriênio 2014/2017 tem como presidente Ricardo Pansera e como vice Celso Marini. Sérgio Alfredo Petzhold é o vice presidente Administrativo Financeiro e Roseli Lustosa de Castro a vice presidente de Relações com o Mercado.

A diretoria é composta por André Thozeski, diretor de Marketing, César Luis Blauth, diretor Social, Jorge Jaeger, diretor de Formação Téc.Profis. e cultural e Genesi Cassol, diretora de Benefício e Convênios. Os suplentes da diretoria são Marcos Corso Pozza e Amauri Flores Bueno, e o Conselho Fiscal tem como membros Luiz Carlos Alves Bernardes, Fabiano Teles Rocha e Maria Eunice Ribas.

Os comentários estão agora fechados para esta entrada

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao www.segs.com.br, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Publicidade
Copyright Clipping © 2014 Segs.com.br-Portal Nacional|Clipp Notícias para Seguros|Saúde.Clipping de propriedade da JCT. Todos os direitos reservados. Visual 1024x768 por Internet Explorer 7 ou Superior, Firefox, Opera, Chrome ou Safari.
::
Clipping Segs.com.br é Automatizado com regras de uso, portanto "CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO".