Login Login

Boa noite! -sexta, 18 de abril de 2014

União Seguradora/Grupo Aspecir fecha contrato com a Paraná Previdência

E-mail Imprimir
A União Seguradora S/A, oriunda da SUCV – União de Previdência, foi transformada em Sociedade Anônima e está estabelecida na capital gaúcha com o objetivo de ampliar e consolidar as suas atividades no ramo Vida e Previdência, sempre preservando um apreciável patrimônio cultural, histórico, moral e econômico que a coloca na posição privilegiada de uma das mais importantes entidades do sistema de previdência no país.

Com um comando arrojado de presidente e diretores com larga experiência na área, o nome e o prestígio alcançados durante os 100 anos de estrada, fechou contrato com a Paraná Previdência no dia 28 de outubro. A Paraná Previdência – Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos do Paraná, com três mil e quatrocentas vidas seguradas, terá cobertura de vida e acidentes pessoais por cinco anos com a União Seguradora.[2]

A União oferece coberturas por morte qualquer causa, acidentes pessoais, auxílio-funeral e seguro prestamista. É possível também contratar coberturas adicionais como inclusão de cônjuge e filhos, invalidez funcional permanente total por doença, auxílio- alimentação, invalidez permanente total ou parcial por acidente, diárias por incapacidade por acidente pessoal, despesas médicas, hospitalares e odontológicas, além de auxílio financeiro para associados. A União Seguradora S/A está pronta para atender a todas as necessidades em termos de segurança e proteção, sendo sua comercialização sempre realizada pelo corretor profissional de seguros, pois tem passado sólido e futuro promissor.

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e corretor de seguros

Você sabia?
O "SEGS.com.br - Portal Nacional, conforme a Internacional www.ALEXA.com (Empresa do Grupo Amazon), é o maior divulgador do Mercado de Seguros Brasileiro na Internet Mundial, disparado
o nº 1 no RANKING DE MAIOR AUDIÊNCIA DO SEGMENTO DESDE 2006, sendo o mais lido em SEGUROS. e a novidade não para por ai, hoje o SEGS.com.br esta entre os 300 (trezentos) sites domínio ".br" mais visitados do universo brasileiro de todos os segmentos. Por isso, o nosso agradecimento à VOCÊ, que lê as notícias diárias, e aos nossos PARCEIROS, que acreditam na força desta ferramenta de trabalho e informação. Portanto, muito obrigado pela preferência, pois você é a nossa força principal e o elemento mais importante do Sucesso do SEGS.com.br.

Os comentários estão agora fechados para esta entrada

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao www.segs.com.br, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Publicidade
Copyright © 2014 Segs.com.br-Portal Nacional|Clipp Notícias para Seguros|Saúde.Site de propriedade da JCT. Todos os direitos reservados. Visual 1024x768 por Internet Explorer 7 ou Superior, Firefox, Opera, Chrome ou Safari.
::
Segs.com.br é Automatizado com regras de uso, portanto "CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO".