Login Login

favoritos Incluir Segs nos Favoritos Segs Uteis SegsUteis

Bom dia ! -segunda, 21 de abril de 2014

Set

União Seguradora no seu centenário encorpa equipe de executivos

E-mail Imprimir
A União Seguradora, empresa integrante do grupo ASPECIR com sede em Porto Alegre, tem na sua relevante história que completa o seu centenário no dia 20 de setembro, origens profícuas e aguerridas dos Caixeiros Viajantes, oriundos da cidade de Santa Maria-RS. No limiar de 100 anos em 2013, constrói uma estrutura logística e musculatura organizacional e de recursos humanos, objetivando buscar a fatia que lhe cabe, em face de seus produtos de seguros de pessoas e assistência financeira, através dos corretores de seguros. [2]

Hoje, o corpo diretivo composto pelo presidente Milton Machado, diretores Julio Machado e João Carlos Lock, comercial, se integra à equipe da UNIÃO Seguradora – Vida e Previdência o executivo Antonio Nazário Coutinho, como gerente técnico. “É muito gratificante fazer da equipe da União. Nos meus 30 anos de mercado de seguro de pessoas, acredito em novo desafio, afirma Coutinho.”

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e corretor de seguros

Os comentários estão agora fechados para esta entrada

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao www.segs.com.br, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Publicidade
Copyright Clipping © 2014 Segs.com.br-Portal Nacional|Clipp Notícias para Seguros|Saúde.Clipping de propriedade da JCT. Todos os direitos reservados. Visual 1024x768 por Internet Explorer 7 ou Superior, Firefox, Opera, Chrome ou Safari.
::
Clipping Segs.com.br é Automatizado com regras de uso, portanto "CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO".