Login Login

favoritos Incluir Segs nos Favoritos Segs Uteis SegsUteis

Boa madrugada ! -domingo, 20 de abril de 2014

Ago

SulAmérica lança “Espaço do Cliente”

E-mail Imprimir
Espaço online possibilitará que clientes acompanhem seus seguros e acessem serviços em um ambiente único de forma rápida e fácil

A SulAmérica Seguros, Previdência, Investimentos e Capitalização preparou mais uma novidade aos seus segurados. A partir do dia 29 de julho, os clientes SulAmérica Auto, Residencial e Riscos Industriais e Comerciais terão acesso a um ambiente único e seguro para acompanhar as suas apólices e utilizar os serviços disponíveis no site da seguradora.

A partir de login feito com e-mail e senha, estarão disponíveis para alguns produtos, serviços como do kit do segurado - inclusive cartão do seguro e boleto - histórico de pagamentos,  alertas de vencimento das parcelas  e de renovação do seguro e aviso e acompanhamento de sinistro.

“O Espaço do Cliente será um ambiente privado, online, para realizar ações que normalmente teriam de ser feitas presencialmente ou por telefone. Com os serviços disponíveis em um ambiente seguro, facilitamos a gestão das apólices de nossos segurados, liberamos tempo de nossos corretores para outras atividades mais consultivas que operacionais aos seus clientes, além de ajuda-los a reduzir seus custos, tudo isso oferecendo uma plataforma fácil e mais eficaz de solicitação e atendimento”, afirma  o vice presidente de Automóveis, Ramos Elementares, Vida e Previdência, Carlos Alberto Trindade.

Para mais informações sobre cadastro e serviços disponíveis, acesse o site da SulAmérica.(www.sulamerica.com.br/espacodocliente)

Sobre a SulAmérica

A SulAmérica Seguros, Previdência, Investimentos e Capitalização, com 117 anos de história, é a maior seguradora independente do País. Desde outubro de 2007, integra o Nível 2 de Práticas Diferenciadas de Governança Corporativa da BM&FBovespa. Em 2012, registrou  R$ 10,6 bilhões de receita em prêmios, o que representa crescimento de 12,5% em relação ao ano anterior. No primeiro semestre de 2013 somou R$ 5,8 bilhões em receita de prêmios e obteve lucro líquido de R$ 76,0 milhões. Com mais de 7 milhões de clientes, a SulAmérica atua nos seguintes segmentos: Seguro Saúde e Odontológico; Seguro de Automóveis e Ramos Elementares; Seguro de Vida e Acidentes Pessoais, Previdência Privada; Gestão de Ativos; e Capitalização.

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e corretor de seguros

Os comentários estão agora fechados para esta entrada

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao www.segs.com.br, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Publicidade
Copyright © 2014 Segs.com.br-Portal Nacional|Clipp Notícias para Seguros|Saúde.Site de propriedade da JCT. Todos os direitos reservados. Visual 1024x768 por Internet Explorer 7 ou Superior, Firefox, Opera, Chrome ou Safari.
::
Segs.com.br é Automatizado com regras de uso, portanto "CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO".