Brasil,

Quarta, 15 Março 2017

ALLIANZ no Congresso Estadual dos Corretores, em Minas

São Paulo, março de 2017 – Nesta sexta-feira, 17, às 11h, Mario Jorge Pereira, diretor de Negócios Corporativos da Allianz Seguros, participa do painel sobre Ramos Elementares no 9º Congresso Estadual dos Corretores de Seguros de Minas Gerais. Promovido pelo Sincor-MG, terá como lema “Capacitar, criar e superar”.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Aposentadoria: assuma as rédeas do seu futuro

O rombo da previdência em 2016 no País foi em torno de 316 bilhões, mas o que cada brasileiro tem a ver com isso? Há chances de que tenhamos que pagar agora pelo “estrago” no caixa da previdência social e, no futuro, não receber um centavo ou, com sorte, ter direito a somente um salário mínimo.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Quando elas são exemplo de empreendedorismo

A luta por igualdade de gêneros no mundo dos negócios está longe de terminar. Apesar disso, já podemos observar algumas vitórias, que não são só das mulheres, mas do mercado como um todo. Hoje as empreendedoras já são metade dos profissionais que optam por um negócio próprio e, apesar do combate diário ao preconceito, em alguns casos, apresentam taxas de sucesso muitas vezes superiores às dos homens.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Noite de gala no jantar de março do Clube da Bolinha

Muitas novidades enriqueceram a noite dos membros da confraria: posse de Márcio Coriolano, presidente CNseg, eleito por unanimidade; entrega do título de sócio remido a José Américo Peón de Sá, presidente do Conselho Consultivo da Delphos; palestra do advogado Henrique Motta, vice-presidente do GNT da AIDA-BR; sorteio do aniversariante do mês, que contemplou Eduardo Menezes, presidente da Delphos; boas vindas ao retorno de Evaldo Freitas, um dos patronos do Clube.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Fidelização do cliente é essencial na migração para um negócio SaaS

Todas as soluções de tecnologia estão migrando para a nuvem. O movimento é tão forte que novas ferramentas já chegam ao mercado nessa modalidade. SaaS, IaaS, PaaS são siglas cada vez mais comuns ao dia a dia de profissionais do setor de TI. Diante disso, gostaria de ajudá-los a entender como migrar o seu negócio para esse novo universo.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A missão de ser socialmente responsável

Desde a década de 60, o mercado corporativo brasileiro despertou para uma inovadora forma de relação entre empresário e comunidade. Hoje, a responsabilidade empresarial é um tema bastante conhecido, e sabemos que neste embate, não existem perdedores.

Assinar este feed RSS