Brasil,

Quarta, 25 Outubro 2017

Seguradora está atenta à era digital

A Sompo teve um estande bem movimentado durante a 19ª Exposeg que aconteceu em paralelo com o 20º Congresso dos Corretores. Executivos da companhia receberam corretores, personalidades e jornalistas do setor em seu estande durante os três dias do evento.

Sincor-SP apresenta novidades para o 18º Conec

A realização do maior congresso de corretores de seguros do mundo requer cuidadoso planejamento e envolve centenas de profissionais. O 18º Conec, mega evento do Sincor-SP que acontece bienalmente, foi lançado quase um ano antes para seus potenciais patrocinadores, que são seguradoras e prestadores de serviços diversos ao setor de seguros. A reunião aconteceu nesta quarta-feira, 25 de outubro, no Maksoud Plaza Hotel, com a presença de cerca de 60 representantes dessas empresas, quase todos profissionais de marketing, que planejam levar suas marcas ao grande evento do setor no próximo ano.

Professores da Escola Nacional de Seguros se reúnem em Workshop

A Kuantta Consultoria promove hoje um novo encontro com Corretores de Seguros, com objetivo de auxiliar os participantes a traçarem o Planejamento Estratégico da sua Corretora de Seguros para 2018. Os Professores da Escola Nacional de Seguros Arley Boullosa, Roberto Palmeira e Gustavo Mello compartilham conhecimento e suas experiências e contam com um reforço no time de palestrantes. Gracy Almeida, do Instituto Você também vai ministrar palestra e interagir com o público.

Assinar este feed RSS