Brasil, 13 de Dezembro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Quarta, 13 Dezembro 2017

Corretores PJ participam de Happy Hour do Grupo NotreDame Intermédica em São Paulo

O Grupo NotreDame Intermédica realizou, na noite do dia 17 de outubro, mais uma edição de seu Happy Hour para corretores PJ. O encontro ocorreu na cervejaria 3 Brasseurs Brasil, em São Paulo, e contou com a participação de cerca de 100 profissionais que puderam interagir em clima descontraído. Nilo Carvalho, Vice-presidente Comercial do Grupo NotreDame Intermédica, foi o responsável pela abertura do evento e aproveitou a ocasião para falar sobre o impacto negativo que as fraudes têm causado para a saúde suplementar no Brasil. “Somente nos últimos três anos, estima-se que as fraudes custaram incríveis R$ 77 bilhões para a saúde suplementar. A saúde, hoje, é cara por conta do modelo que está errado. E é preciso que vocês, corretores, levem isso para as discussões com seus clientes”, disse.

Huapa promove palestra em alusão ao Outubro Rosa

Com o intuito de alertar mulheres e homens sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama no mês em que é celebrada em todo o mundo a campanha Outubro Rosa, o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (Sesmt) do Huapa promove amanhã, dia 18 de outubro (quarta-feira), às 14h, no auditório da unidade, palestra sobre as formas de evitar a doenças e métodos de tratamento.

• Publicado em Saúde

Ford Antecipa Conceitos Do Focus Que Mostrará Em Las Vegas No Sema, Maior Salão De Acessórios Do Mundo

A Ford anunciou as primeiras novidades que vai exibir no SEMA Show 2017, o maior salão de acessórios para carros do mundo, realizado de 31 de outubro a 3 de novembro em Las Vegas, nos Estados Unidos. A Ford terá o maior estande entre os fabricantes e exibirá quatro conceitos do Focus: três montados sobre o Focus RS, com motor EcoBoost 2.3, e um sobre o Focus ST, com motor EcoBoost 2.0, todos com transmissão manual de seis velocidades, rodas de 19 polegadas e vários acessórios que turbinam o seu desempenho e aparência.

Assinar este feed RSS