Login Login

favoritos Incluir Segs nos Favoritos Segs Uteis SegsUteis

Boa tarde ! -quarta, 23 de abril de 2014

02
Set

Aché lança Motore, fitomedicamento destinado ao tratamento da Osteoartrite

E-mail Imprimir
Inédito no país, produto é um extrato padronizado e concentrado da curcuma longa, conhecida popularmente por açafrão da terra 
 
O Aché traz em setembro mais um medicamento inovador baseado na natureza: Motore, fitomedicamento voltado para tratamento osteoartrite (OA), cuja ação é anti-inflamatória e antioxidante de longo prazo. 
 
Motore tem como princípio ativo a curcuma longa, agente corante amarelo característico da raiz do açafrão da terra, sendo que seu extrato seco contém um conjunto de substâncias (chamados curcuminoides) que inibem a dor e inflamação. 
 
Este é o primeiro medicamento fitoterápico no país que utiliza o extrato padronizado e concentrado da curcumina em sua formulação, o que garante eficácia no combate a inflamação com poucas reações adversas. Com isso, Motore torna-se uma opção terapêutica eficaz e segura para Ortopedistas e Reumatologistas.
 
O novo lançamento do Aché foi desenvolvido em parceria com o laboratório italiano Indena, um dos mais modernos no mundo em pesquisa científica com fitomedicamentos 
 
“Motore é uma exclusividade no mercado de anti-inflamatórios por ser um fitomedicamento, que possibilita o tratamento a longo prazo com eficácia e segurança - transformando-o em um ótimo tratamento para OA”, disse Sérgio Ricardo cunha, Gerente de Produtos da Franquia Músculo-Esquelética do Aché.
 
Sérgio Ricardo ressalta ainda que as projeções sobre o envelhecimento da população brasileira mostram que as próximas gerações médicas devem atender três vezes mais casos de osteoartrite do que de lesões esportivas, que atualmente predominam nos consultórios dos especialistas. 
 
A Osteoartrite é uma das doenças mais comuns da terceira idade. Estimativas da Organização Mundial da Saúde (OMS) apontam que 70% das pessoas entre 55 e 77 anos sofram com osteoartrite  – cuja causa principal é a redução da cartilagem que protege as articulações.
 
No Brasil, a osteoartrite já atinge 9,9 milhões de brasileiros e deve crescer cerca de 24% até 2015, ultrapassando 12 milhões de pessoas com a enfermidade.
 
Motore
 
Princípio ativo: Extrato seco de curcuma longa (equivalente a 50 mg de curcuminoides). Excipientes: polissacarídeos de soja, fosfato de cálcio dibásico, hiprolose, croscarmelose sódica, povidona, dióxido de silício, talco e estearato de magnésio.
Apresentação: Cápsulas de 250 mg. Embalagens com 60 e 120 comprimidos. 
Indicação: Motore é um medicamento fitoterápico destinado ao tratamento da osteoartrite e artrite
reumatoide, e tem ação anti-inflamatória e antioxidante.
PMC (ICMS 18% SP): 60 cápsulas R$ 67,60 / 120 cápsulas R$ 109,00 
Registro MS: 1.0573.0442
CAC Aché: 0800-701-6900
 
Sobre o Aché Laboratórios
 
O Aché é uma empresa 100% brasileira, com mais de 45 anos de atuação no mercado farmacêutico. Conta com três complexos industriais, um em sua sede, em Guarulhos (SP), e outro em São Paulo (SP), e participação acionária de 50% na Melcon, em Anápolis (GO), cerca de 3,9 mil colaboradores e uma das maiores forças de vendas do segmento no Brasil. Para atender às necessidades dos profissionais de saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio diversificado com mais de 280 marcas em 695 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição), além de atuar também nos segmentos de dermatologia e nutracêuticos. Ao todo, são 132 classes terapêuticas e 17 especialidades médicas atendidas. Recentemente, com a criação da Bionovis, passou a atuar em Biotecnologia. No mercado internacional, exporta para 12 países das Américas e África. Em 2012, a agência classificadora Fitch elevou o rating da Companhia para AAA em escala nacional e BBB internacional – além da concessão de rating pela agência Standard & Poor’s, com notas AAA em escala nacional e BBB- em escala Global.
 
www.ache.com.br
www.facebook.com/achelaboratorios

Os comentários estão agora fechados para esta entrada

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao www.segs.com.br, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

 
Publicidade
Copyright Clipping © 2014 Segs.com.br-Portal Nacional|Clipp Notícias para Seguros|Saúde.Clipping de propriedade da JCT. Todos os direitos reservados. Visual 1024x768 por Internet Explorer 7 ou Superior, Firefox, Opera, Chrome ou Safari.
::
Clipping Segs.com.br é Automatizado com regras de uso, portanto "CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO".