Brasil, 18 de Fevereiro de 2018

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Domingo, 18 Fevereiro 2018

Última semana para inscrição no vestibular da FAAP

A Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), renomada instituição de ensino paulista, recebe as inscrições para o vestibular 2017 até sexta-feira (18/11). São oferecidos 19 cursos de graduação nas áreas de humanas e de exatas, com destaque para Animação e para o curso tecnológico de Produção Cultural.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Vagas

Maria Azeittona de Paulínia Organiza Jantar Harmonizado Com Vinhos

A primeira degustação de vinhos do Maria Azeittona, de Paulínia-SP, já tem hora e data marcada para acontecer! Marcado para a noite de 22 de novembro, a partir das 20h, o jantar, especialmente preparado pelo Chef Rafael Machado, terá menu exclusivo e lugares limitados. Os rótulos da noite, Estate Series, Cabernet Sauvignon para o jantar e degustação dirigida com Viña Errazuriz (Vinci), serão combinados com um menu criado especialmente para a ocasião. Assim a noite reserva aos comensais a entrada de seleção de pães com lascas de queijo parmesão e provolone defumado, enquanto o corte especial de Black Angus ao jus de estragão e gratin Forestier de batata baroa farão a vez do prato principal. Para fechar os trabalhos de copo e talher o Chef servirá a sobremesa Ópera Vitorino, feita com massa leve de amêndoas, calda de café, creme de avelã, baunilha e ganache de chocolate meio amargo. Os lugares são limitados e podem ser reservados sob o valor fechado de R$100,00 por convidado. Mais informações pelo contato (19) 35178506.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Eventos

Ducati Lança Plano De Financiamento Inédito Para Motocicletas

Pelo novo plano “Ducati One Time” o consumidor pode adquirir uma moto zero km a cada 12 meses. O plano de financiamento é inédito no setor das duas rodas e permite a aquisição da motocicleta com entrada acima de 50% do valor do modelo e o restante a ser pago 12 meses depois numa única parcela.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Veículos

A luta pela república

Cento e vinte sete anos depois, o País comemora nesta terça-feira a Proclamação da República – um levante político-militar, liderado pelo marechal Deodoro da Fonseca, que impôs o fim do Segundo Império. O advento da República significou um passo importante do Brasil rumo à modernidade, em um processo que se arrastava desde as tentativas abolicionistas e culminou com a assinatura da Lei Áurea, um ano antes.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Demais
Assinar este feed RSS