Brasil,

Domingo, 22 Janeiro 2017

Qual é o futuro do varejo?

2016 foi um ano de grande progresso no setor da tecnologia, especialmente em relação ao setor de varejo e indústria. A expectativa da Zebra Technologies é que a onda de inovação continue acontecendo nos próximos anos, de forma cada vez mais acelerada, sempre com o objetivo de elevar os níveis de produtividade e proporcionar um uso mais eficiente dos ativos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

6 orientações para melhorar o seu network

O crescimento de uma empresa depende de inúmeros fatores, dentre esses é imprescindível o network. Para tanto, alguns passos se mostram diferenciados hoje em dia, sendo muito importante buscar não só possíveis clientes, mas também parceiros que atuem em áreas próximas ou complementares.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Nem leão, nem gazela

“Todas as manhãs, a gazela acorda sabendo que tem que correr mais veloz que o leão ou será morta. Todas as manhãs o leão acorda sabendo que deve correr mais rápido que a gazela ou morrerá de fome. Não importa se és um leão ou uma gazela: quando o Sol desponta o melhor é começares a correr.”

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

5 regras para uma negociação de alta performance

Todos nós negociamos no dia a dia, tanto em relacionamentos pessoais como nos profissionais, nos quais buscamos chegar a uma decisão – seja a definição de responsabilidades, a divisão de tarefas ou a gestão de situações mais complexas. No âmbito corporativo, a negociação é uma atividade fundamental e saber negociar é uma competência-chave, que pode ser aprendida e aprimorada.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

8 dicas para utilizar as redes sociais de forma profissional

Muitas pessoas pensam nas redes sociais apenas como uma ferramenta para descontração, o que não está errado, desde que tomados os devidos cuidados, contudo, uma boa parcela mais antenada já percebeu que o uso adequado dessas ferramentas de comunicação pode potencializar as carreiras, promovendo o crescimento profissional e o network.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Mais tempo para produzir e até recomeçar

Com avanço da expectativa de vida no Brasil, muitos profissionais que estavam fora do mercado estão voltando e até começando uma nova carreira. Em Goiânia, a imobiliária URBS RT Lançamentos Imobiliários lança programa que oferece oportunidade de trabalho para terceira idade

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS