Sábado, 21 Janeiro 2017

Exporta Fácil com seguro inexistente

O Exporta Fácil é um serviço de remessa internacional oferecido pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), que permite a exportação de mercadorias de forma rápida e simplificada, até o limite de US$ 50 mil.

Crise ou prosperidade - como a postura pode alterar os resultados dos negócios!

“Como reinventar seu negócio em época de crise”, “Os desafios de administrar uma empresa no Brasil em um momento de crise” e “A crise econômica e as perspectivas para o varejo farmacêutico”. Esses foram apenas alguns dos títulos de eventos que recebi convite recentemente para participar, e posso afirmar que dificilmente tenha um dia que eu não receba algo do tipo, com o objetivo de juntar um grupo de empresários dispostos a se lamentar e falar da crise.

O passo a passo para estabelecer e realizar metas desafiadoras

No início de ano as pessoas têm o costume de estabelecer metas, de fazer promessas e sonhar como gostariam que fosse o ano. Algumas até chegam a fazer um planejamento e começam a executar, e isso é extremamente positivo. O problema é quando as coisas começam a não funcionar conforme foi pensado, cria-se frustração, desanimo e em alguns casos de depressão. Mas por que não conseguimos cumprir aquilo que nós mesmos dissemos que éramos capazes?

Assinar este feed RSS