Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Disponível novo Veeam Backup para Microsoft Office 365 versão 3

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marina T
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Novidades no produto com maior taxa de crescimento da empresa consolida o domínio da Veeam no mercado de proteção para Microsoft Office 365, e garante backup 30 vezes mais rápido,com mais segurança e melhores análises e visibilidade para o cliente

A Veeam® Software, líder em soluções de Backup que possibilitam a Gestão Inteligente de Dados™, lançou o Veeam Backup para Microsoft Office 365 v3, garantindo backups ainda mais rápidos, com mais segurança, e melhores resultados em análise e visibilidade. Considerando que as empresas são as responsáveis pela proteção de seus dados em ambientes Office 365, a solução da Veeam oferece backup seguro para o Office 365 Exchange Online, SharePoint Online, OneDrive for Business e Microsoft Teams, permite recuperação rápida de itens individuais, além de eficiente eDiscovery de dados de backup para ambientes Office 365 ou híbridos.

“A maioria das empresas migra seus dados para a plataforma Microsoft Office 365 e, enquanto a Microsoft fornece gerenciamento e tempo de atividade para os serviços baseados em nuvem, é de responsabilidade da empresa a proteção de seus dados. As soluções inovadoras da Veeam permitem controlar para gerenciar, e reter de forma inteligente o acesso às informações críticas para fins de governança, compliance e recuperação”, disse Danny Allan, Vice-Presidente de Estratégia de Produtos da Veeam. “Isso está repercutindo nas empresas em todo o mundo. O Veeam Backup para Microsoft Office 365 já é utilizado por mais de 55 mil organizações, representando 7 milhões de usuários do Office 365. Essa solução obteve 549% de crescimento ano a ano e agora lidera em nossos índices de adoção, por seu crescimento exponencial. Com a aceitação do mercado e a demanda por essa solução, esperamos que essa nova versão amplie cada vez mais nosso domínio nesse setor.”

A rápida adoção e crescimento de mercado do Microsoft Office 365 também criou uma oportunidade para os provedores de serviços oferecerem soluções de backup para os mais de 140 milhões de usuários Office 365, um mercado de US$ 2,5 bilhões. Com o Veeam Backup para Microsoft Office 365 v3, provedores de serviços e nuvem Veeam (VCSP – Veeam Cloud & Service Providers) ajudam as empresas com um backup seguro de dados do Office 365 Exchange Online, do SharePoint Online e do OneDrive for Business. Isso se dá com a restauração rápida de itens individuais por meio de opções flexíveis e fornecendo a capacidade de automatizar e dimensionar com eficiência um fluxo de receita de backup do Office 365.

O Veeam Backup para Microsoft Office 365 v3 elimina o risco da perda de acesso a dados críticos e garante que a empresa controle facilmente seu fluxo de dados. A versão 3 inova em backup e na restauração eficientes dos dados do Office 365 Exchange, SharePoint e OneDrive com:

Backup até 30x mais rápido para o SharePoint Online e OneDrive for Business, diminuindo drasticamente as janelas de backup do Office 365 de horas para minutos e de minutos para meros segundos.
Segurança aprimorada para dados de backup do Office 365 com suporte para autenticação de vários fatores.
Visibilidade e análise aprimoradas com relatórios de proteção de dados do Office 365 que auxiliam na identificação de caixas de correio desprotegidas enquanto gerencia o uso de licenças e armazenamento.

Para obter mais informações sobre os preços do Veeam Backup para Microsoft Office 365, visite https://www.veeam.com/backup-microsoft-office-365-pricing.html. Para fazer o download de uma avaliação GRATUITA de 30 dias, acesse: https://www.veeam.com/backup-microsoft-office-365.html.

Edição Community gratuita

O Veeam Backup para Microsoft Office 365 Community Edition fornece acesso e controle de dados do Office 365 gratuitamente com funcionalidade idêntica à da versão paga, mas é limitada a dez usuários e 1 TB de dados protegidos do SharePoint. Faça o download do Veeam Backup para Microsoft Office 365 Community Edition aqui: https://www.veeam.com/free-backup-microsoft-office-365.html.

As inscrições já estão abertas para o VeeamON 2019, o principal evento do mundo de Gestão Inteligente de Dados, que será de 20 a 22 de maio de 2019, em Miami, Flórida. O Veeam Backup para Microsoft Office 365 v3 será um produto chave abordado na conferência, o que inclui demonstrações e sessões com especialistas. Cerca de 10 mil clientes, parceiros e influenciadores participaram do VeeamON 2018 em Chicago, IL, e dos eventos regionais VeeamON Forum realizados em todo o mundo.

Citações de suporte:

“Adotar o Office 365 adiciona uma dimensão de nuvem flexível ao armazenamento e compartilhamento de dados corporativos; no entanto, a proteção de dados não está incluída. Manter um backup independente do ecossistema do Office 365 oferece acesso garantido a dados, proteção e maior controle sobre e-mails e documentos essenciais aos negócios. Além disso, o backup independente pode servir como um conjunto de dados de referência para aplicativos como eDiscovery e analytics.”- Steven Hill, analista sênior de armazenamento da 451 Research

“O Veeam Backup para Microsoft Office 365 v3 é significativamente mais rápido, proporcionando maior eficiência. Com a versão anterior, o backup completo inicial do OneDrive e do SharePoint demorava cerca de 35 minutos em execução paralela. Agora, conseguimos concluir tudo em cinco minutos”, disse Preben Berg, CTO da Cloudio, um parceiro Silver do programa Veeam Cloud & Service Provider (VCSP)

“Os tempos de backup do SharePoint Online (e por extensão, do OneDrive) melhoraram significativamente de mais de cinco horas para menos de 30 minutos, permitindo que executássemos nossos trabalhos de backup por hora para um RPO (Objetivo de Ponto de Recuperação) maior.” - Joshua King, administrador sênior de infraestrutura e automação do Hastings District Council concorda que o aumento da velocidade de backup e a rápida restauração são um benefício inquestionável.

Sobre a Veeam Software

A Veeam é a líder em soluções de Backup que possibilitam a Gestão Inteligente de Dados. A Plataforma de Hiperdisponibilidade da Veeam é a solução de backup mais completa para ajudar clientes na jornada para o sucesso nos 5 Estágios da Gestão Inteligente de Dados. A Veeam tem mais de 330 mil clientes em todo o mundo, incluindo 82% das empresas do ranking Fortune 500 e 66% do Global 2000, com pontuações de satisfação de cliente 3,5 vezes a média do setor, as maiores da indústria. O ecossistema global da Veeam inclui mais de 61 mil canais; Cisco, HPE, NetApp e Lenovo como revendas exclusivas; e mais de 21 mil provedores de nuvem e serviços. Com sede em Baar, na Suíça, a Veeam tem escritórios em mais de 30 países. Para saber mais, visite https://www.veeam.com/br ou siga a Veeam no Twitter @veeam


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar