Extreme Networks apresentará o Hospital do Futuro no Pavilhão de Saúde Inteligente na HIMSS 2019

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carol Herling
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde

Empresa apresentará soluções avançadas de rede que fornecem aos provedores de serviços de saúde o poder de gerenciar com inteligência as implantações da IoT, proteger e proteger redes clínicas e proporcionar uma melhor experiência ao paciente.

Durante a HIMSS 2019 que acontece em Orlando, Flórida, entre os dias 11 e 15 de fevereiro, a Extreme Networks, Inc. (Nasdaq: EXTR) se unirá aos principais inovadores do mercado de tecnologia para mostrar como as soluções de rede e IoT podem ser usadas para ajudar as organizações de saúde a modernizar sua infra-estrutura de rede com segurança, aprimorando a experiência do paciente para criar o hospital do futuro. A Extreme demonstrará sua tecnologia em cenários reais do setor de saúde em todo o Pavilhão de Saúde Inteligente, Hall E, estande 8559. A Extreme também discutirá como a rede inteligente e automatizada está remodelando a forma como os hospitais voltados para o futuro operam em uma série de painéis de discussão e sessões educacionais.

Extreme no Pavilhão de Saúde Inteligente

A Extreme Networks é o provedor oficial de rede e análise para o Pavilhão de Saúde Inteligente (Intelligent Health Pavilion - IHP) na HIMSS pelo sexto ano consecutivo. O IHP é um laboratório de demonstração educacional e interativo, que apresenta as mais recentes inovações em tecnologia de assistência médica de fornecedores em todo o espectro tecnológico. As demonstrações mostram como dispositivos médicos, IoT, aplicativos e tecnologia de rede interagem para melhorar os processos de saúde e fornecer tratamentos inovadores em vários ambientes hospitalares, incluindo UTI, sala de cirurgia e clínica médica. As soluções Smart Smart OmniEdge™ e Automated Campus™ serão implantadas em todo o IHP em 10 cenários de assistência médica para mostrar aos provedores como gerenciar inteligentemente implantações de IoT, proteger redes clínicas e fornecer uma melhor experiência Wi-Fi para pacientes e funcionários.

Demonstrações no Quiosque Extreme Networks

A Extreme fará demonstrações das suas soluções de rede de ponta a ponta no quiosque nº 1 do IHP. Entre as tecnologias a serem exibidas estão:

- ExtremeMobility™ Wi-Fi 6 pontos de acesso: projetados exclusivamente para oferecer conectividade em ambientes físicos desafiadores, como os hospitais. Os recursos integrados de inteligência artificial permitem que a equipe de TI de assistência à saúde aplique a inteligência artificial para ajustar automaticamente a rede Wi-Fi, proporcionando desempenho e experiência otimizados. Isso diminui a carga de trabalho dos engenheiros de rede e fornece um caminho para a rede autônoma na borda;
- Defender for IoT™: solução de segurança robusta para gerenciar dispositivos de IoT com fio e sem fio de forma simples. O Defender for IoT™ pode ser implantado em qualquer rede e é tão fácil de usar que mesmo profissionais de saúde não técnicos podem usá-lo para isolar e proteger dispositivos de IoT com fio e sem fio contra ataques cibernéticos;
- Extreme Management Center™: sistema de gerenciamento de rede que fornece ao departamento de TI da área de saúde visibilidade profunda, análise acionável, controle granular e recursos de automação e orquestração de vários domínios em toda a rede. Os gerentes da rede podem garantir que apenas os dispositivos e pessoas autorizadas possam se conectar à rede e priorizar de maneira fácil e automática os fluxos de dados para equilibrar as necessidades de streaming de vídeo, voz e instrumentos médicos críticos. Isso ajuda a garantir que a largura de banda apropriada seja alocada para conteúdo crítico, como uma cirurgia de transmissão ao vivo;
- Extreme Fabric Connect™: sua tecnologia de virtualização de rede oferece aos provedores de serviços de saúde a capacidade de criar segmentação de rede de ponta a ponta para acesso seguro de usuários e dispositivos.

Painéis de Discussão e Sessões Educacionais

A Extreme Networks conduzirá uma série de painéis de discussão e sessões educacionais durante a HIMSS 2019. Todas as apresentações acontecem no estande da IHP 8559, no Extreme Innovation Theatre:

Painel 1 - O Hospital Wireless: Alcançando Excelência
Quinta-feira, 14 de fevereiro, às 11h
Devin Akin, diretor de capacitação de vendas, vai moderar uma discussão com o Henry Ford Health System & Clinical Mobility sobre metodologias de rede para suportar o crescente volume de dispositivos com e sem fio (incluindo consumidores e dispositivos convidados de nível avançado, dispositivos médicos, sistemas de entretenimento e um conjunto infinito de dispositivos IoT) em uma única infraestrutura.

Painel 2 - O Hospital Inteligente: Uma Estratégia IoT
Quinta-feira, 14 de fevereiro, às 12h30
Scott Fincher, gerente sênior de marketing de produtos, vai moderar uma discussão sobre a revolução da IoT em saúde com a Universidade de Oslo, a Integration Partners, a Honeywell e a Ascension Technologies. A rede segura pode conectar dispositivos médicos e ativar o gerenciamento inteligente de edifícios. Esta sessão apresenta uma abordagem padronizada para o gerenciamento de riscos e dispositivos de IoT como uma estratégia eficaz de redução de riscos.

Sessão 1 - Entendendo a estrutura HIMSS INFRAM
Terça-feira, 12 de fevereiro às 16h30
Bob Zemke, diretor de soluções para healthcare, apresentará uma sessão informativa na estrutura do Modelo de adoção de infra-estrutura do HIMSS Analytics (INFRAM), com exemplos de como os hospitais começaram a abordar os requisitos de nível com aprimoramentos de infraestrutura.

Sessão 2 - O sistema de saúde em tempo real
Quarta-feira, 13 de fevereiro, às 11h
David McClain, arquiteto principal de redes para healthcare, Henry Ford Health System e a Integration Partners fornecerão conselhos práticos sobre o uso da rede para enfrentar os desafios de gerenciar custos e melhorar os resultados e experiências enquanto mantém a segurança médica e cibernética.

Sessão 3 - Lições aprendidas de ataques cibernéticos recentes
Quarta-feira, 13 de fevereiro às 12h30
Chuck Brooks, arquiteto de soluções para healthcare, discutirá experiências do mundo real, lições aprendidas e melhores práticas para proteger e suportar dispositivos IoT vulneráveis e redes médicas conectadas.

Outras informações:

Conecte-se à Extreme via Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn

- Extreme at HIMSS 19 Registration Page
- Extreme Healthcare Industry Page
- See the Smart Hospital in Action at HIMSS 19 Blog Post
- Extreme Smart OmniEdge Solution Page
- Extreme Automated Campus Solution Page
- ExtremeMobility Product Page
- Extreme Defender for IoT Product Page
- Extreme Management Center Product Page
- Extreme Fabric Connect Solution Brief

Sobre a Extreme Networks

A Extreme Networks, Inc. (EXTR) oferece soluções de rede impulsionadas por software que ajudam os departamentos de TI de empresas em diversas partes do mundo. Com isso, conseguimos fornecer o resultado comercial que mais nos interessa: conexões sólidas com clientes, sócios e colaboradores. Seja por meio de cabo ou rede sem fio, de escritório a centro de dados ou por meio de nuvem, fazemos o possível para que nossos clientes – espalhados em mais de 80 países – tenham 100% de assistência técnica. Fundada em 1996, a Extreme tem sua sede em San José, na Califórnia.

Extreme Networks, ExtremeWireless, ExtremeManagement, ExtremeAnalytics e o logotipo da Extreme Networks são marcas comerciais registradas pela Extreme Networks, Inc. nos Estados Unidos da América e em outros países. Outras marcas comerciais são propriedades de seus respectivos donos.