Brasil, 25 de Abril de 2018

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Quarta, 25 Abril 2018

Pátio Alcântara apresenta peça infantil ‘O Peixe e sua Turma’

Neste sábado, dia 29 de julho, o Shopping Pátio Alcântara recebe a peça infantil ‘O Peixe e sua Turma’, a partir das 16h30. A criançada de São Gonçalo pode contar com muita diversão e aventura. O evento é gratuito, será realizado na Praça de Alimentação e faz parte da programação ‘Teatrinho no Pátio’.

• SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Apneia do sono: 90% da população tem e não sabe

Passamos um terço da vida dormindo e, apesar de parecer uma atividade improdutiva, o sono tem um papel fundamental para o funcionamento do nosso corpo. Ele possui uma função reparadora e a falta de um descanso adequado pode trazer graves consequências como obesidade, prejuízo da memória e da concentração, maior risco de doença cardíaca e acidente vascular cerebral, entre outras.

• SEGS.com.br - Categoria: Saúde

Dia dos pais: 10 orientações para não se endividar

Aquele que tanto fez por nós desde o dia em que nascemos será homenageado no próximo domingo (13). Pai é a figura que passa segurança e tranquilidade e nos transmite os maiores ensinamentos, para que nos tornemos adultos decentes e conscientes. Por isso, no Dia dos Pais, tentamos presenteá-lo da melhor maneira possível, muitas vezes, a qualquer custo.

• SEGS.com.br - Categoria: Economia
Assinar este feed RSS