Brasil, 25 de Abril de 2018

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Quarta, 25 Abril 2018

Eu Sou Eles faz última apresentação da temporada no Teatro Vannucci

Eu Sou Eles é um monólogo de humor com o ator Israel Linhares, que dá vida a seis personagens para contar a saga de ‘Miguel Junior’ em sua jornada por situações embaraçosas e hilárias tentativas de se tornar um ator de sucesso. ‘Miguel Junior’ participa de testes para programas de TV e só se mete em enrascadas como apresentar-se para adultos vestido de Branca de Neve; dar vida a uma Cenoura, um avô que adora passar trotes e também o esquisitão do Miro, uma figura apegada a várias coisas, sobretudo, às palavras... Em meio todas as situações constrangedoras ainda tem a mãe fanzoca de carteirinha do filho ‘Miguel Júnior’.

• SEGS.com.br - Categoria: Eventos

No dia 24 de julho, A CAPEMISA Seguradora completa 57 anos de atuação no mercado de Seguros, Previdência e Capitalização. “A longevidade, para uma seguradora especializada em Vida, é prova de vitalidade e solidez”, comemora o presidente da empresa, Jorge Andrade.  Na data, a CAPEMISA receberá fundadores, conselheiros, diretores e associados para uma confraternização, no Hotel Windsor Guanabara, no Centro do Rio de Janeiro.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

É tempo de descanso!

As férias escolares chegaram, com elas o esperado descanso e diversão. Esse é um momento especial para os pequenos e deve ser programado de acordo com a realidade e a possibilidade de cada criança. Para isso, é necessário compreender as opções que os país podem oferecer para cada um como, por exemplo, as brincadeiras, os passeios, as viagens e até mesmo o dia do pijama, ou seja, aquele dia de ficar em casa criando atividades.

• SEGS.com.br - Categoria: Demais
Assinar este feed RSS