Brasil, 21 de Janeiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Domingo, 21 Janeiro 2018

Como usar bem o décimo terceiro salário

O final do ano está se aproximando e muitas pessoas já estão pensando no que fazer quando receberem o 13º salário. Surgem, aí, algumas dúvidas sobre a melhor maneira de utilizar o dinheiro extra: pagar contas, comprar presentes ou investir pensando no futuro, como em fundos de renda fixa ou títulos de previdência privada?

Inscrições abertas para Concurso Público - Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul - BRDE

Estão abertas até o dia 4 de janeiro as inscrições para do Concurso Público - Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul - BRDE. O processo será realizado pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec. O valor das inscrições é R$ 183,48 para nível superior e devem ser efetuadas pelo link concursos.fundatec.org.br. A Fundatec disponibiliza em sua sede (Rua Prof. Cristiano Fischer, nº 2.012 – Porto Alegre) computadores para acesso à internet durante o período de inscrições. Os salários chegam a R$ 6.770,37 e a data provável de aplicação da prova é 12 de fevereiro de 2017. Confira informações completas no edital do concurso. Veja o box abaixo:

• Publicado em Vagas

Aeroportos Na China Buscam Novas Tecnologias Para Gerenciar O Crescimento

Os aeroportos da China estão investindo nas mais recentes tecnologias para gerenciar o crescimento e mudar as expectativas dos passageiros. Nos próximos três anos, 50% investirão em sistemas para prever interrupções potenciais antes que ocorram. Investir em tecnologias emergentes, incluindo a Internet das Coisas, beacons e serviços móveis, também está como prioridade nas agendas dos aeroportos para proporcionar uma melhor experiência aos passageiros.

Assinar este feed RSS