Brasil, 20 de Janeiro de 2018

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Sábado, 20 Janeiro 2018

Animação, brilho e descontração marcam a Celebraseg 2016

Pelo terceiro ano consecutivo, a Celebraseg brilhou. A festa de encerramento do mercado de seguros baiano, reuniu centenas de profissionais do cenário local e nacional, no último dia 25 de novembro, em Salvador/BA. Não faltaram encontros, descontração e agradecimentos na confraternização que já se consolidou no calendário. Juntas, as entidades mais representativas do estado – Sincor-BA, SindSeg BA/SE/TO, CSB, Clube do Seguro de Feira de Santana, CSP-BA, além da Escola Nacional de Seguros – lembraram mais uma vez a força e a sinergia do setor.

Encontro de gerações. Como os millennials estão transformando os negócios das empresas familiares?

Tenho 60 anos de idade e quase 40 de carreira. Só de experiência profissional, já somo praticamente o dobro da idade dos jovens que estão começando suas trajetórias no mercado de trabalho. Testemunhei e participei das transformações no mundo corporativo das últimas décadas. E a realidade na qual os jovens estão inseridos hoje é bem diferente de quando eu comecei.

ANS suspende venda de 69 planos de saúde

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) determinou a suspensão da comercialização de 69 planos de saúde de 11 operadoras em função de reclamações relativas à cobertura assistencial, como negativas e demora no atendimento, recebidas no 3º trimestre de 2016. A medida faz parte do monitoramento periódico realizado pela ANS pelo Programa de Monitoramento da Garantia de Atendimento.

Assinar este feed RSS