Brasil, 18 de Janeiro de 2018

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Quinta, 18 Janeiro 2018

Ford Estuda Na Europa O Perfil De Uso Dos Futuros Carros Autônomos

A Ford anunciou que vai iniciar os testes com carros autônomos em estradas reais europeias em 2017, dentro de um plano integrado de serviço compartilhado similar ao da empresa nos Estados Unidos. Como os traçados das vias e as normas e sinais de trânsito na Europa variam em cada país, a empresa realizou uma pesquisa para entender como as pessoas pretendem aproveitar o tempo livre nesses futuros veículos, que dispensam o motorista.

Arte Sacra em exposição para encantar o Natal no Central Plaza Shopping

É tempo de festas, correrias, muitas compras e afazeres, mas para buscarmos aquele momento sublime, o Central Plaza Shopping, em parceria com a Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura (ABRASCI), convida para a Exposição de Arte Sacra, que acontece até o dia 6 de janeiro de 2017, no Corredor Principal. Essa mostra de grande importância pelo seu simbolismo e por ser festejada em todo mundo, ressalta, por meio de obras de arte, os sentimentos de fé, ternura, talento e sensibilidade dos artistas que a compõe.

Assinar este feed RSS