Brasil,

Domingo, 01 Outubro 2017

CVG-SP homenageia SEGASP pelos seus 50 anos

No último dia 23 de setembro, o presidente do Clube Vida em Grupo São Paulo - CVG-SP, Silas Kasahaya, esteve presente na comemoração do Jubileu de Ouro da associada SEGASP. O evento aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil, em São Paulo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Fique atento ao início do horário de verão

Congressistas, fiquem atentos: o horário de verão 2017 começa às 00h00 do dia 15 de outubro (domingo). Portanto, quem participar do 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que será realizado de 12 a 14 de outubro, em Goiânia (GO), deve conferir horários de vôos e hotéis, entre outros, para evitar eventuais transtornos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Curso para desenvolvimento de lideranças acontece em Belo Horizonte

Com foco na capacitação de líderes, o curso Professional Leader Coach será realizado nos dias 7 e 8 de outubro, pelo Instituto Excelência – Gestão & Coaching, no hotel Max Savassi. A formação tem como objetivo proporcionar o autoconhecimento e aprimorar as habilidades e competências através da aplicação da metodologia do coaching. O Instituto, que é comandado pela Master Coach Sênior Renata Lemos, é reconhecido internacionalmente e certificado pelas instituições Behavioral Coaching Institute e Instituto Mentor Coach.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Sua empresa não lucra? Saiba os motivos

Sua empresa está vendendo bem, e tudo parece estar sob controle e no rumo certo, mas, mesmo assim, não sobra nada no final do mês. Este é um problema bastante comum para uma boa parte de empresários, que não conseguem entender ou identificar as razões para não registrar lucro.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar