Seguro Residencial - Artigos

Seguro residencial cobre custos de danos elétricos

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros

O Brasil lidera um ranking perigoso: o país detém a maior incidência de raios do mundo, com cerca de 78 milhões de descargas elétricas registradas ao ano. Consequentemente, os prejuízos decorrentes de raios são constantes por aqui – afinal, quem nunca ouviu falar de casos de aparelhos eletrônicos danificados em dias de tempestade?

Seguro residencial proporciona tranquilidade durante as férias

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros

Férias chegando, viagem marcada, malas feitas e casa fechada. Esse pode ser um bom período para contratar um seguro residencial e se preocupar só com a programação de férias. Mas, para que você escolha a melhor opção para o seu perfil e orçamento é preciso ficar atento aos diversos produtos oferecidos no mercado.

Chubb diz que vendas de seguro residencial podem crescer com conscientização

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros

A Chubb, uma das maiores seguradoras do mundo, considera que o seguro residencial pode ser mais bem explorado no mercado brasileiro, tendo em vista que essas proteções apresentam um volume de vendas muito inferior em relação ao seguro de automóvel. “Não faz sentido uma diferença tão grande, pois, em geral, o maior patrimônio das pessoas se encontra no interior da residência onde vivem e nos imóveis que possuem”, observa Claudio Oliveira, Diretor Comercial da Chubb.

Entenda os benefícios de contratar um seguro residencial

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros

Segundo levantamento da Federação Nacional de Seguros Gerais (Fenseg), apenas 14,5% das casas e apartamentos brasileiros têm seguro. O número baixo ainda ganha um agravante: muitas vezes, para reduzir o valor da apólice, alguns itens não são contratados ou são dimensionados incorretamente.

Saiba quanto custa contratar um seguro residencial

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros

Muito conhecido e utilizado fora do Brasil, o seguro residencial ainda não é muito popular por aqui. Um estudo feito pela Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg) mostrou que apenas 14,5% de domicílios brasileiros estão protegidos com seguro residencial, enquanto em países como Estados Unidos, França e Chile, esse percentual ultrapassa 80%.

Assinar este feed RSS