Seguro Empresarial - Artigos

Seguro empresarial multirrisco: Entenda como ele funciona

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros

O jovem Ernesto está decidido a contratar o seguro empresarial multirrisco para o negócio dele, um pequeno escritório de advocacia. Por isso, após conhecer os benefícios deste produto, rapidamente, ele procurou uma seguradora para saber mais detalhes sobre as diferentes possibilidades oferecidas. Afinal, ele sabe da importância de contar com um produto personalizado, capaz de atender às necessidades dele, e, portanto, está ciente de que o corretor de seguros é o profissional mais adequado para ajudá-lo.

Cresce procura por seguro empresarial na Bahia

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros

O mercado de seguros brasileiro passa por uma discreta mudança de perfil. A crise no setor automobilístico fez com que o mercado passasse a investir em outros setores. E os resultados mostram que crescimento de algumas carteiras, como os produtos ligados ao ramo empresarial.

Seguro empresarial para diversos segmentos comerciais, serviços e indústrias

AIG Empresarial - Pequenas e Médias Empresas

O Seguro Empresarial AIG foi desenhado para atender às necessidades específicas de pequenas e médias empresas de diversos segmentos comerciais, serviços e indústrias.
O produto oferece mais de 40 coberturas diferentes para danos patrimoniais, despesas fixas, riscos de engenharia e responsabilidade civil combinadas na mesma apólice. Além disso, a AIG possui uma série de coberturas adequadas para nichos de mercado e redes de franquias.

Ansp E Sincor-Sp Debatem Seguro Empresarial E Pmes

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros

A última edição do Café com Seguro, realizado no dia 7 de março pela Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP), em parceria com o Sincor-SP, abordou o seguro empresarial e Pequenas e Médias Empresas (PMEs). A abertura do evento ficou a cargo do diretor da ANSP, Rafael Ribeiro do Valle, e da vice-presidente do Sincor-SP, Simone Martins.

Seguro Empresarial oferece vantagens para pequenas, médias e grandes empresas

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros

Em um mercado tão competitivo como o de hoje, muitos empresários gastam milhões para investir em seus negócios. Cada vez mais, as empresas buscam soluções para proteger seus estabelecimentos, desde incêndios, roubo e furtos, até reparos como danos elétricos. Segundo Alcir Baptista Camillo, proprietário da Losangulo Corretora de Seguros, o Seguro Empresarial é fundamental para garantir aos proprietários de pequenas, médias e grandes empresas a tranquilidade e proteção de seus bens.

Seguro Empresarial e PMEs é o tema do próximo Café com Seguro

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros

Estão abertas as inscrições para a próxima edição do Café com Seguro da ANSP - Academia Nacional de Seguros e Previdência, realizado em parceria com o Sincor-SP. "Seguro Empresarial e PMEs"será o tema do evento, que acontecerá dia 7 de março, das 9h às 12h, no auditório do Sindseg-SP, localizado na Avenida Paulista, 1.294, 4º andar, Edifício Eluma.

Assinar este feed RSS