Seguro de Vida - Artigos

Porto Seguro lança produto que combina coberturas de um seguro de vida com investimento em Previdência

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros

De olho nas tendências do mercado, a Porto Seguro Vida e Previdência lançou o “Proteção Planejada”, que reúne, em um único produto, as coberturas de um seguro de Vida com os benefícios de um plano de Previdência. As parcelas são fixas do início ao fim da vigência e o cliente pode resgatar o dinheiro para manter o seguro ativo.

Porto Seguro lança novo seguro de vida

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros

A Porto Seguro Vida e Previdência lançou o “Proteção Planejada”, que reúne, em um único produto, as coberturas de um seguro de Vida com os benefícios de um plano de Previdência. As parcelas são fixas do início ao fim da vigência e o cliente pode resgatar o dinheiro para manter o seguro ativo.

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros

PME tem nova opção para seguro de vida

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros

Enrique De la Torre, diretor geral de Seguros da companhia diz que com o novo produto desenvolvido pela companhia, é possível contratar capital segurado diferenciado conforme o tipo de vínculo, sendo sócios, diretores e colaboradores.

GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E ****** amplia linha de seguro de vida para PME

• SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros

O GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E ****** continua com a modernização e simplificação do seu portfólio de soluções para o corretor de seguros, com o lançamento do “Vida PME Capital Global”. O novo seguro coletivo de vida, dirigido ao segmento de pequenas e médias empresas, oferece ainda mais facilidades por meio de uma gestão integrada do benefício e da eliminação da necessidade de envio de informações mensais.

Assinar este feed RSS