Seguro de Vida - Artigos

Seguro de Vida Individual da SOMPO SEGUROS é eleito o melhor do país

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A Sompo Seguros foi eleita a empresa com o melhor Seguro de Vida Individual do Brasil. A pesquisa foi feita pela Associação de Consumidores Proteste e englobou 25 apólices de 8 empresas diferentes. Foram consideradas para a pesquisa a cobertura básica e outras dez coberturas adicionais: invalidez parcial por acidente, invalidez permanente por doença funcional, doenças graves, antecipação em caso de doenças terminais, assistência funeral individual e familiar, diária por internação hospitalar, câncer, morte do cônjuge e filhos, invalidez total por acidente do cônjuge e diárias por incapacidade temporária.

Bradesco Seguros realiza treinamento de seguro de vida para corretores em Porto Alegre

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

O evento iniciou com confraternização dos corretores no café da manhã para que depois o treinamento fosse iniciado. O treinamento ilustrou o cenário do produto para os corretores, mostrando que o indíce de brasileiros com seguro de vida é baixo, beirando os 10%, afirma Priscila. Sem grande penetração no mercado, a analista acredita que é preciso orientar os corretores quanto aos aspectos do seguro.

Assinar este feed RSS